Tutorial fácil de guirlanda de hortênsias DIY Limelight

Aprenda a criar um lindo coroa de hortênsias em destaque. Leva apenas cerca de uma hora para criar e o resultado é incrível.

Grande coroa de hortênsias Limelight em uma porta da frente.

Hoje, quero compartilhar uma maneira fácil de fazer coroas de hortênsias Limelight frescas. No passado, escrevi sobre hortênsias e a amada Macrophyllas ou variedades de mophead que são bastante difíceis de crescer. Mencionei então a ideia de cultivar hortênsias xixi ou Hydrangea paniculata. Uma nova variedade muito popular é chamada ‘Limelight’. É muito fácil de cultivar e irá recompensá-lo com muitas flores no final do verão.

Grande arbusto Limelight Hydrangea em plena floração.
Hortênsia paniculata ‘Ribalta

Embora eu tenha podado esse cara muito fortemente na primavera passada, ele cresceu cerca de um a mais de um metro e meio em uma estação, com flores nas hastes mais antigas e no novo crescimento.

Flores secas do Limelight.

As flores começam com um verde claro bonito e gradualmente desbotam para o branco com reflexos rosa. Então, pensei em mudar as coisas na varanda e criar duas coroas de hortênsias Limelight para as portas da frente.

Esta postagem contém alguns links de afiliados (isso significa que se você fizer uma compra depois de clicar em um link, não haverá nenhum custo adicional para você, mas ganharei uma comissão muito pequena). ou seja, como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas. Clique aqui para ler minha política de divulgação completa.

Flores frescas de hortênsia Limelight em uma cesta com uma armação de coroa de arame, uma pá de arame e podadores em uma mesa.

Suprimentos

flores recém-cortadas
armação de coroa de arame


florista arame de remo

Uma flor de destaque com um arame floral enrolado em volta da haste presa a uma pá de arame.

Como fazer uma coroa de flores de hortênsia do Limelight

  1. Comece prendendo uma pá de arame ao quadro. Coloque as flores (remova as folhas maiores primeiro) em um ângulo voltado para fora e enrole o arame em volta do caule e enquadre cerca de três vezes.
Flores de hortênsia em destaque presas a uma armação de guirlanda de arame com arame de remo floral.

2. Coloque a próxima flor em um pequeno ângulo do lado de dentro da primeira e prenda enrolando mais arame e puxando a pá com força.

Uma grande coroa de hortênsias Limelight completa em uma mesa.

3. Continue até completar a guirlanda. É simples assim. Eu direi que pode ficar um pouco complicado no final, mas apenas empurre as flores para trás e trabalhe com a pá até que esteja terminado.

4. Dê a si mesmo um pouco mais de arame ao cortá-lo da pá, de modo que você possa tecê-lo para dentro e para fora da base de arame para prendê-lo no lugar e criar um laço para pendurar, se necessário. Você pode pendurar a guirlanda apenas na base de arame.

Grande coroa de hortênsias Limelight em uma porta da frente.

Você pode se surpreender com a aparência desta coroa de hortênsias em destaque. A própria beleza das flores realmente faz a guirlanda, mas eu sempre fico um pouco surpreso com o quão bonitas elas ficam.

Duas grandes coroas de hortênsias Limelight em portas duplas.

As flores vão secar no lugar e ficar com uma bela cor marrom. Você pode então adorná-lo com um laço ou outro material vegetal, deslizando-o entre as flores.

E não se esqueça que esse método de confecção de coroas pode ser feito com ervas, sempre-vivas e muitos outros materiais vegetais. É um projeto rápido, fácil, acessível e divertido. Esses são os melhores, certo?

Assinatura Patti

Mais coroas faça você mesmo com flores

Coroa de hortênsias frescas da ribalta em uma porta.

Limelight Hydrangea Wreaths

Colheita:
1

Tempo de preparação:
15 minutos

Tempo ativo:
40 minutos

Tempo adicional:
5 minutos

Tempo total:
1 hora

Dificuldade:
fácil

Custo estimado:
$ 20

Aprenda a fazer coroas de hortênsias completas e exuberantes em cerca de uma hora com este tutorial fácil.

Materiais

  • Corte flores do Limelight

  • 14 polegadas – armação de coroa de arame

  • florista arame de remo

Instruções

  1. Corte muitas flores de seu arbusto de hortênsia Limelight.
  2. Prenda uma pá de arame em uma moldura de guirlanda.
  3. Coloque as flores (remova as folhas maiores primeiro) em um ângulo voltado para fora e enrole o arame em volta do caule e enquadre cerca de três vezes.
  4. Coloque a próxima flor em um pequeno ângulo do lado de dentro da primeira e prenda enrolando mais arame e puxando a pá com força.
  5. Continue até completar a guirlanda.
  6. Antes de cortar a pá de arame, dê a si mesmo arame extra para tecer ao redor da estrutura para se certificar de que está seguro e, possivelmente, crie um laço para pendurar. No entanto, você deve conseguir pendurar a guirlanda na base de arame diretamente em um gancho ou prego.

Notas

Perto do fim, você pode precisar empurrar as flores para trás e mexer com a raquete até terminar.

Dê a si mesmo um pouco mais de arame ao cortá-lo da pá, de modo que você possa tecê-lo para dentro e para fora da base de arame para prendê-lo no lugar.

produtos recomendados

Como associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *