The Queen of Flow Temporada 3: data de lançamento, elenco e trama

A Rainha dos Fluxos é uma novela colombiana produzida pela Sony Pictures Television e exibida na Caracol Television. Esse programa chegou à TV em 2018 e, desde então, muitas pessoas gostaram. Ele conquistou o coração do público e recebeu críticas positivas da crítica. O show apresenta toneladas de música e muito drama. Quando a série estreou pela primeira vez, ficou no Top 1 como o programa mais visto na Colômbia. The Queen of Flow também chegou ao Top 10 dos programas de maior sucesso desde o início da TV privada na Colômbia em 1998. Agora, a segunda temporada deste programa terminou de ir ao ar. Os fãs questionam se haverá mais temporadas. Queremos saber tudo o que temos sobre The Queen of Flow, então vamos descobrir. Aqui está o que já sabemos.

A Rainha do Fluxo é sobre uma garota chamada Yeimy Montoya que adora ouvir música da cidade. Ela acha que pode ser a melhor musicista do mundo. Ela não sabe o que acontecerá com ela depois que for traída por pessoas em quem confia. Seu sonho desabou. Ela está apaixonada por um homem chamado Charly, que é um fraudador. Para se vingar de todas as pessoas que a fizeram mal, ela assumiu uma nova identidade como Tamy Andrade e destruiu todas as pessoas que a fizeram mal. O programa de TV “Queen of Flow” foi ao ar na Caracol Televisión em junho de 2018. Teve 82 episódios que foram ao ar em outubro. A série era um sucesso em seu país de origem e cresceu quando se tornou a primeira novela colombiana a ganhar um mundo, o Emmy.Quem matou Sara na 3ª temporada

Foi muito popular quando foi exibido em muitos lugares ao redor do mundo. A Netflix tornou a série ainda mais popular quando permitiu que as pessoas assistissem em sua plataforma.

Depois de uma excelente primeira temporada, o Caracol Televisión apresentou uma segunda temporada no Instagram. Portanto, a epidemia de COVID-19 parou por um momento.

Em outras palavras, tudo está indo bem novamente. E os seguidores podem se preparar para outra longa temporada da tragédia inspirada no reggaeton. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a data de lançamento da 3ª temporada de The Queen of Flow.

A Rainha do Fluxo tem 2 temporadas. Cada temporada tem um total de 172 episódios. A primeira temporada teve 82 episódios, que estreou em 12 de junho de 2018 e terminou em 9 de outubro de 2018. A Caracol Television, em 9 de outubro de 2018, deu luz verde a mais uma temporada do programa, que começou em 26 de abril de 2021 e terminará em 10 de setembro de 2021. Há um total de 90 episódios.

A terceira temporada de The Queen of Flow of Flow ainda não é conhecida. Caso haja uma terceira temporada, não virá antes de 2022 ou 2023. Carolina Ramirez disse que o show já acabou, e não pode haver mais temporadas.

A Rainha do Fluxo 3ª Temporada

Os criadores da série em outubro de 2022 testaram o currículo de La Reina Del Flow. Na segunda-feira, dia 26 de abril de 2023, foi lançada a 2ª temporada da Caracol Television. Portanto, agora está disponível na Colômbia e não na Netflix. Mas fez com que a oportunidade para a segunda temporada de La Reina Del Flow aparecesse na Netflix rapidamente. O Netflix não tem o mesmo anúncio, mas eles deveriam fazer um.

Se uma terceira temporada for confirmada, os principais elencos retornarão para desempenhar seus papéis. Isso significa que eles voltarão para mostrar o que está acontecendo.

  • Carolina Ramírez (como Yeimy Montoya / Tammy Andrade)
  • Carlos Torres (como Carlos Cruz, também conhecido como Charly Flow)
  • Andrés Sandoval (como Juan Camilo Mesa, também conhecido como Juancho)
  • Mabel Moreno (como Gema Granados de Cruz)
  • Adriana Arango (a Ligia de Cruz)
  • Lucho Velasco (como Dúver Cruz também conhecido como Manín)
  • Pacho Rueda (como Lucio)
  • Diana Wiswell (como Catalina Bedoya)
  • Mariana Garzón (como Vanessa Cruz Granados)
  • Kiño (como Axel), Sebastián Silva (como Alberto Espitia, também conhecido como Pite)
  • Mariana Gomez (as irmãs)
  • Juliana Moreno (como Lina Mesa)
  • Lina Cardona (como Carolina Pizarro)
  • Valentina Lizcano (como Zulma López).

A 2ª temporada do Queen Flow foi realmente emocionante. O show deu uma guinada e todos tiveram o que mereciam. Yeimy foi capaz de abandonar tudo e aprender a perdoar. Algumas pessoas estão insatisfeitas com o final desse show. Não há suspense, mas eles não gostam de como acabou. Carolina Ramirez disse que teria mudado o final desta história se fosse a autora.

Ramírez estava em um pequeno vídeo que dizia adeus. Havia segredos no vídeo. Ela disse: “Teria mudado muitas coisas, mas a história não era minha”. Eu sabia que Manín iria ressuscitar, mas nunca me ocorreu que eles também compensariam Charly.

Algumas pessoas podem não ter gostado da cena com Daniela. Parecia que isso não era necessário. Juancho causou uma ótima primeira impressão em Yeimy. Foi porque ele tentou muito. Desista desse atropelo. Há uma história de amor que contém muitas coisas ruins. Pode ter levado quatro dias para ler o livro inteiro. Acho que o final foi demais. Acho que a história deveria ter terminado de forma diferente. Poderia ter terminado com uma das muitas coisas diferentes. Pode haver um concerto ou talvez outra coisa.

A atriz também queria que Yeimy fosse feliz. A atriz queria que Yeimy não precisasse de um homem. Ela disse: “Uma mulher sem um homem ao seu lado? Mas sou eu que tenho uma visão pessoal. Gosto de pensar que as mulheres podem ser fortes e ter sucesso sem precisar do amor de um homem. ”Eu queria escrever uma história sobre uma mulher que se casou e teve filhos.

Trailer da 3ª temporada de The Queen of Flow

atualmente, não há trailer de The Queen Of Flow 3ª temporada. Vamos postar novamente quando tivermos mais notícias sobre isso!

Deve ler

Brutal legend 2 data de lançamento | Brutal Legend 2: Está chegando?

Who Killed Sara 3ª temporada: Elenco, data de lançamento, enredo e tudo o que você precisa saber

About admin

Check Also

Chapéu robusto Jenna com padrões sem crochê

Chunky Jenna Beanie Hat é um padrão super rápido e bonito vem em tamanhos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *