Tendências de design de interiores minimalistas do ano

Antes de planejar a reforma de casas, geralmente pesquisamos estilos e designs de tendência. Após os temas e tendências dos anos 90, as pessoas mudaram para designs modernos, mas minimalistas. Eles não preferem apenas o exterior, mas também o interior dos edifícios a ser contemporâneo. Aqui, temos as melhores ideias de design de interiores minimalistas e os benefícios de usar tampos de mesa de vidro.

O que exatamente é uma decoração minimalista?

A decoração que apresenta simplicidade, limpeza e um visual arejado costuma ser chamada de decoração minimalista. A decoração minimalista exige frescura e tranquilidade, mas funcionalidade. Para tal ideia, “Menos é mais” foi usado.

Agora, adicione um visual novo e fresco à sua casa com a ajuda dessas idéias de design de interiores em alta deste ano. Vamos começar!

Tendências de design de interiores minimalistas

Ideias úteis para minimizar sua decoração de interiores

Essas idéias não apenas minimizarão a decoração de seu interior, mas também ajudarão a deixar o espaço livre de bagunça. Experimente esses hacks que são funcionais, populares e vão mobiliar sua casa.

1. O uso de mármores ajuda a criar uma decoração menos, mas eficaz

Para uma decoração minimalista, mas funcional, adicione mármores. Você pode instalar mármores nas prateleiras da cozinha, em mesas ao ar livre e criar paredes de mármore. Os mármores causam um grande impacto e a melhor coisa é que você não precisa adicionar móveis pesados ​​e caros onde quer que os mármores sejam instalados.

2. Adicione mais e mais vidros para interiores modernos

Você pode utilizar o vidro para diferentes idéias de decoração. O vidro é uma forma eficaz de minimizar a decoração interior e, ao mesmo tempo, torná-la funcional. Algumas pessoas preferem armários de vidro, divisórias de vidro e backsplash de cozinha decorado com vidro.

3. Móveis texturizados – ajuda a adicionar menos móveis

Uma das outras idéias de tendência para decoração de interiores minimalista é adicionar móveis texturizados. Portas de armário, guarda-roupas ou gavetas lisos exigem cada vez mais itens para serem colocados, a fim de conseguir um interior perfeito. No entanto, móveis texturizados ou portas de armários permitem uma decoração mínima. O forrado ou qualquer outro padrão adicionado exigirá menos esforço para decorar todo o espaço.

Móveis texturizados - ajuda a adicionar menos móveis

4. Adicione verduras para uma decoração fresca, arejada e menos

A vegetação agrega valor à decoração minimalista de qualquer casa. Isso é algo que todos nós precisamos, ou seja, frescor. Portanto, acrescente plantas frescas às suas casas. Agora, a questão é onde você pode colocar as plantas? Depende, mas você pode adicionar plantas mini ou regulares em qualquer lugar, literalmente. Você não viu plantas nos banheiros? Eles deixam um frescor incrível ali e criam um design único, porém minimalista.

5. Adicionar artigos decorativos de declaração

Quando for adicionar artigos decorativos, adicione peças menos, mas ousadas. Seja um retrato ou um vaso, escolha aquele que marcará uma ousadia no seu interior. Você tem que gastar um pouco mais em peças de decoração extravagantes, mas elas vão deixar uma impressão mínima, mas ótima.

6. Paredes verdes salva

Quando se trata de pintar as paredes, a cor verde salva é uma tendência hoje em dia. Isso ocorre porque o verde salva cria uma aparência arejada e fresca em qualquer espaço. Esta é a cor do frescor, da novidade e da elegância. Portanto, se você pintar suas paredes com a cor verde salva, as paredes precisarão de menos decoração. Portanto, você pode criar uma decoração minimalista a partir dele.

7. O interior deve ser ecologicamente correto

Ou você prefere uma decoração minimalista ou uma casa totalmente estofada, deve ser ecologicamente correta. Minimalismo não significa que você não vai adicionar o que quiser, mas de uma maneira ecologicamente correta e funcional.

O interior deve ser ecologicamente correto

8. Tampos de mesa de vidro – melhor maneira de criar mais com menos decoração

UMA tampo de mesa de vidro temperado é a melhor maneira de conseguir uma decoração interior única, moderna e minimalista. A adição de tampo de mesa de vidro temperado aumenta a iluminação, cria uma ilusão de espaço maior e protege os móveis de arranhões, manchas e quebras.

A razão de usar o tampo da mesa de vidro temperado é proteger ou proteger suas mesas de arranhões e ferimentos graves. Todos nós temos crianças travessas por perto, então este é o grande truque para protegê-los de se machucarem enquanto vidro temperado é o vidro mais forte que é quase impossível de quebrar.

Vamos encerrar aqui!

Para conseguir uma decoração interior minimalista, você deve tentar essas idéias ecológicas, funcionais e acessíveis. Essas ideias estão em alta este ano, assim como você pode facilmente pagar por essas ideias simples sem desperdiçar muito esforço e dinheiro.

About admin

Check Also

Chapéu robusto Jenna com padrões sem crochê

Chunky Jenna Beanie Hat é um padrão super rápido e bonito vem em tamanhos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *