Sabonete de espuma para mãos faça você mesmo

Estou apaixonada pelos sabonetes para as mãos Bath and Body Works. Costumava haver um tempo em que eu comprava uma tonelada deles, geralmente perto do Natal, quando estão à venda e estocam para o ano todo. Admito que o sabonete deles não é excessivamente caro, mas agora que estou tentando muito manter um orçamento e cortar despesas desnecessárias, gastar US $ 40,00 a US $ 50,00 por 10-20 lindos frascos de sabonete por ano parece se enquadrar nessa categoria de desnecessário.

Tentando economizar dinheiro, encontrei uma receita online para fazer seu próprio sabonete de espuma DIY e tenho usado desde o ano passado e devo dizer que não há realmente nenhuma diferença entre fazer o seu próprio e comprar aqueles que Bath and Body Obras vende. Você pode não ter tanta seleção de aromas, mas quando você vê a quantidade de sabonete espumante que pode fazer, definitivamente vale a pena!

Materiais:
Recipiente de sabão com bomba manual de espuma (usei um restante da Bath and Body Works, mas se você não tiver um, pode comprar um na Amazon aqui)
Saboneteira de sua escolha (eu uso sabonete Dawn Green Apple)
Água
Instruções:
Encha o recipiente de sabão vazio a 1/4 do caminho com sabão de louça

Instruções:

  1. Encha o recipiente de sabão vazio a 1/4 do caminho com sabão de louça

2. Encha o restante do recipiente com água (deixe um pequeno espaço no topo para que o sabão não transborde quando você colocar a bomba de volta)

Gire a bomba no lugar e agite suavemente a mistura de água / sabão

About admin

Check Also

Chapéu robusto Jenna com padrões sem crochê

Chunky Jenna Beanie Hat é um padrão super rápido e bonito vem em tamanhos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *