Revelada a data de estreia de The Legend of Vox Machina

A nova série do Amazon Prime, The Legend of Vox Machina, será lançada em fevereiro próximo. Ontem, durante a Comic-Con em Nova York, o elenco do programa de TV D&D Critical Role anunciou que sua série de animação The Legend of Vox Machina estará no Amazon Prime. Será no dia 4 de fevereiro. O elenco do show também deu uma primeira olhada na sequência de abertura do show de animação. Você pode ver abaixo:

A lenda de Vox Machina

Critical Role é uma série da web sobre um grupo de dubladores que interpretam Dungeons and Dragons. O show conta com um elenco de atores. O ator principal é Matthew Mercer. Os outros são Marisha Ray, Liam O’Brien, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Sam Riegel e Travis Willingham. Papel crítico é um grupo de pessoas que jogam. Eles fizeram seu próprio jogo e agora estão fazendo um filme de animação. Enquanto a campanha terminava em 2018, Critical Role manteve os personagens vivos nos corações de seus fãs por meio de vários produtos, quadrinhos e até ofertas de livros. Em 2019, Critical Role lançou uma campanha Kickstarter para financiar uma série de animação sobre os personagens de sua primeira campanha. Uma campanha foi iniciada e arrecadou mais de US $ 11 milhões. Tornou-se uma das campanhas Kickstarter mais financiadas da história. Amazon Studios concordou em comprar o show e fará uma segunda temporada.
Brandon Auman e Chris Prynoski serão os produtores executivos da nova série animada. Eles trabalharão com o elenco de Critical Role. Sung Jin Ahn é um diretor de Niko e a Espada de Luz. Titmouse Studios é um estúdio de animação que também trabalhará neste show.
A primeira temporada de “The Legend of Vox Machina” tem 10 episódios. Haverá 14 episódios na segunda temporada. O elenco de “Critical Role” fará os papéis originais do personagem, e algumas pessoas novas também.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *