Reúna-se para explicar! 7 benefícios de comer um lanche entre as refeições

Muitas pessoas que se preocupam com uma dieta saudável evitam pular lanches. Embora os especialistas constantemente chamem a atenção para a importância dos lanches, não sabemos muito sobre os benefícios dos lanches. No entanto, você pode prevenir muitos problemas de saúde consumindo lanches saudáveis ​​durante o dia! Nós pesquisamos e escrevemos sobre os benefícios pouco conhecidos dos lanches entre as refeições para você. Após essas informações, você terá muito mais cuidado com seus lanches! Aqui estão 7 benefícios de petiscar entre as refeições …

1. Você obtém mais vitaminas e minerais

Comer um lanche permite que você adicione mais nutrientes à sua vida. Você compreenderá que não é possível obter todos os nutrientes de que seu corpo necessita comendo 3 refeições por dia. Você pode diversificar os alimentos que ingere consumindo frutas ou nozes entre as refeições.

2. Você evita comer demais

Comer 3 refeições por dia pode não ser suficiente para todos. Comer um lanche ajuda a reunir energia e evita que coma demais nas refeições posteriores.

3. Você ativa seu cérebro

Nosso cérebro usa glicose para realizar tarefas difíceis. Portanto, quando o açúcar no sangue cai, nossas habilidades mentais também são reduzidas significativamente. Alimentos como chocolate e nozes são ótimos para estimular o cérebro.

4. Reduz o seu nível de estresse

seu lanche

Quando você se sente mal, seu corpo começa a secretar cortisol. De acordo com alguns especialistas, isso também pode diminuir o açúcar no sangue. Portanto, quando você fica com raiva, pode fazer com que o açúcar no sangue volte ao normal comendo algo saudável.

5. Diga adeus aos seus cochilos do meio-dia

seu lanche

A preguiça que sentimos à tarde está relacionada ao nosso relógio circadiano. Claro, você precisa fazer um lanche para evitar essa letargia! Frutas secas ou amendoim sem sal são perfeitos para acordar à tarde.

6. Você fortalece seus laços sociais

seu lanche

Comer junto aumenta a felicidade e fortalece os laços, de acordo com um estudo da Universidade de Oxford. Além disso, compartilhar lanches com outras pessoas é uma ótima maneira de quebrar o gelo!

7. Sua qualidade de sono melhora

seu lanche

Ao contrário da crença popular, comer antes de dormir não é totalmente prejudicial à saúde. O que importa é o que você come! Por exemplo, as amêndoas aumentam a qualidade do sono, pois contêm melatonina. Alimentos ricos em cálcio também previnem distúrbios do sono.

Fonte: 1

About admin

Check Also

Padrões livres de crochê de cesta com arestas quadradas da avó

Granny Square Edged Basket com Granny Square Crochet ao redor como decoração como o nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *