Resgatando o amor: data de lançamento, elenco e muito mais

Um faroeste baseado em um livro escrito por pessoas que acreditam em Deus? O filme é dirigido pelo cara que fez filmes como Disturbia e Eagle Eye. Conta a história de alguém da Bíblia. Esta é uma frase com palavras que as pessoas geralmente não entendem. É isso que está acontecendo com o lançamento de “Amor Redentor”. Não é segredo que esse tipo específico de história pode terminar em estremecimento ou riso. Muitas pessoas pensam que alguns filmes são ruins ou mesmo prejudiciais. Mas este último foi feito com muito esforço. Destina-se a corresponder às expectativas estabelecidas pelo romance, e está indo bem até agora. Em “Redeeming Love”, há uma história que você pode ler. Também há informações.

Resgatando a data de lançamento do Love e onde você pode assisti-lo

Depois de algumas incertezas, o livro “Redeeming Love” agora tem lançamento previsto para 21 de janeiro de 2022. O filme foi anunciado originalmente em abril de 2020. Em maio, terminaram as filmagens. Foi planejado para ser lançado na primavera de 2021. Um filme deveria ser lançado, mas então a pandemia aconteceu e o filme foi embora. Mas agora há uma nova data para isso!

O que é o amor redentor?

O livro “Resgatando o Amor” é baseado no romance homônimo de Francine Rivers. O romance ocidental se passa na Califórnia durante o século XIX. A história remonta à Bíblia. Não vou te aborrecer com essa história. Mas posso dizer que é sobre a vida. “… Angel (Abigail Cowen), que foi vendida para a prostituição quando criança. Ela tinha problemas como ódio e auto-aversão, mas conheceu Michael Hosea (Tom Lewis) e descobriu que se você ama alguém, os problemas dela vão embora.Resgatando Amor, data de lançamento, elenco e muito mais

Elenco de amor redentor

“Redeeming Love” tem Abigail Cowen como Angel e Tom Lewis como Michael. Eles são o par romântico neste filme. Os maiores nomes deste show são Logan Marshall-Greene, que está em “Prometheus”, “Homem-Aranha: Homecoming” e “Upgrade”. Famke Janssen desempenhou o papel de Duquesa em GoldenEye, X-Men e How to Get Away with Murder. Nina Dobrev. Ela interpretou a mãe de Angel em “As vantagens de ser uma flor de parede”.

Redentor do amor, diretor, escritores e muito mais

O diretor de “Redeeming Love” é o DJ Caruso, que fez filmes como “Disturbia”, “Eagle Eye” e muito mais. Não ouvimos nada dele desde então, mas ele também está escrevendo o roteiro de “Redeeming Love”. Esta é uma história muito sensível. Caruso disse que, no passado, algumas pessoas não são feridas por coisas ruins que acontecem com elas. Eles podem se levantar e continuar. Foi triste e brutal quando descobriram como eram ótimos. Os anjos nos lembram que a cura acontece por meio do amor e da aceitação, não por meio de julgamento ou força.

Trailer e sinopse do Amor Resgatando

O Amor Redentor é sobre um casal. A mulher quer ficar com o homem, mas não pode porque são de raças diferentes. Eles queriam tanto ficar juntos que foram em busca de ouro na Califórnia em 1850. O Amor Redentor é uma história sobre o amor. Mostra o quão poderoso pode ser e que não há fragilidade que não possa curar.

Leia também

About admin

Check Also

Padrões livres de crochê de cesta com arestas quadradas da avó

Granny Square Edged Basket com Granny Square Crochet ao redor como decoração como o nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *