Plantas com pouca luz que você pode cultivar em qualquer lugar – The WHOot

Existem muitas plantas de interior com pouca luz que requerem pouca luz solar e atenção. Isso os torna um candidato perfeito para preencher sua casa com uma vegetação alegre e ar fresco.

Reunimos alguns infográficos úteis sobre quais plantas se dão melhor com pouca luz, bem como um vídeo útil que compartilha algumas dicas excelentes.

via University Illinois Ext.

Guia de planta de baixa luz

via University Illinois

Vamos começar com este interessante guia visual do University of Illinois. Mostra os locais ideais para colocar essas plantas que gostam de pouca luz.

Isso lhes dará a melhor chance de sobrevivência. Se você quiser adicionar uma Lírio-da-paz à entrada de sua casa e a janela estiver voltada para o norte, mantenha a planta a pelo menos um a três metros de distância.

O truque com plantas com pouca luz é saber quando elas estão recebendo muita luz. É por isso que a colocação em sua casa é crítica. Preste atenção especial às plantas próximas às janelas.

via caixa de suculentas

Suculentas que se dão bem dentro de casa

via Succulents Box

A maioria das pessoas sabe que as suculentas são plantas caseiras fabulosas devido à sua resistência à seca. Você sabia que as suculentas também se dão muito bem com sol baixo ou médio?

Agrupá-los em vasos pode ser lindo, assim como pendurá-los em vasos. Eles adicionam um toque encantador.

Melhores lugares em sua casa para plantas de casa

via Home Depot

Este infográfico da Home Depot mostra quais plantas caseiras funcionam melhor em sua casa.

Essas plantas funcionam bem para desintoxicar o ar e ajudar a controlar coisas como mofo e produtos químicos que, de outra forma, seriam ingeridos. Embora nem todas essas plantas com pouca luz, você tem uma boa ideia de como as plantas de interior podem ser eficazes na purificação do ar.

Plantas que podem sobreviver sem luz

via FlowerCard

FlowerCard mostra alguns dos melhores plantas com pouca luz e com que freqüência eles devem ser regados. A maioria deles precisa de poucos cuidados. Eles também prosperam mesmo em quartos escuros.

Você pode reconhecer a planta ZZ de outros gráficos nesta página. Isso porque ela cresce especialmente bem em espaços escuros. Como mostra o infográfico, ele cresce apesar da negligência!

Se você está ausente com frequência ou tem pouco tempo, pode ser perfeito para você.

via TLC em Etsy

Plantas tóxicas para animais de estimação

via TLC

Outra coisa a considerar ao escolher suas plantas com pouca luz é como elas podem afetar seus animais de estimação.

Muitas das variedades mais populares de plantas domésticas podem ser tóxicas para cães e gatos curiosos. O pôster acima de Segurança TLC por Design mostra as principais plantas domésticas tóxicas para animais de estimação.

Vídeo de 13 plantas de casa com pouca luz

via Harli G, Youtube

No vídeo, Harli G compartilha 13 plantas domésticas com pouca luz e fáceis de cultivar. Ela sabe disso por meio de tentativa e experiência e fez experiências em sua própria casa.

Ela compartilha suas observações e você poderá aprender com suas descobertas. Clique em Jogar acima para ver agora ^

Se você tem animais de estimação e ainda gostaria de usar plantas, talvez considere uma plantadeira suspensa ou coloque-as em um espaço onde você sabe que elas não podem alcançar. Também sugerimos que você leia nossa postagem que lista alimentos humanos tóxicos para animais de estimação.

Mais para ler:

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *