Padrão de tricô de chapéus cítricos – pequena janela vermelha

Esta postagem contém links de afiliados, como membro de programas de afiliados e como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.

Use este padrão bonito de tricô de chapéus cítricos para tricotar um chapéu de bebê com fatias de laranja, limão ou lima para seu recém-nascido, bebê ou criança pequena!

imagem que mostra uma menina usando três chapéus diferentes de tricô bege com desenhos de fatias de limão e laranja-limão na parte superior e as palavras chapéus de frutas cítricas padrão de tricô

Tricotar no verão é uma coisa complicada. Sei por experiência própria que as pessoas (ou seja, vocês, meus adoráveis ​​leitores) tricotam muito menos no verão. E isso faz sentido. Eu também. Muitas vezes fico mais ocupado fazendo outras coisas, mas também a ideia de ficar sentado enterrado em fios quentes é menos atraente.

menina usando um chapéu de malha marrom com padrão de fatias de laranja na parte superior olhando para baixo

E não apenas todos nós tricotamos menos nos meses mais quentes, mas também passamos menos tempo online olhando para divertidos padrões de tricô ou vinculando nossos projetos de tricô recentemente concluídos. E está tudo perfeitamente bem.

visão aérea de uma menina usando um chapéu de malha marrom com padrão de fatias de laranja na parte superior

Mas, novamente, os bebês não param de nascer só porque está quente lá fora! Eles vêm com a mesma frequência que no resto do ano. Então, principalmente como designer de chapéus para bebês, continuo trabalhando mesmo quando está calor!

menina sorridente, olhando para baixo e usando um chapéu de malha marrom com desenho de uma fatia de limão amarelo na parte superior

Você pode pensar, bem, se está quente, por que os bebês precisam de chapéus? Amigos, os bebês sempre precisam de chapéus para ajudar a regular a temperatura. E especialmente no verão, quando muitos lugares estão com o ar condicionado muito alto!

menina usando um chapéu de malha marrom com desenho de uma fatia de limão verde na parte superior, olhando para baixo e para a direita

Imagine quando você leva seu filho a um restaurante gelado ou o consultório do pediatra tem uma sala de espera gelada. Honestamente, eu carrego um suéter para essas situações exatas e sou adulta. Claro que os bebês precisam de camadas para lidar com o congelamento do A / C! Acho que a maioria dos novos pais mantém um chapéu com eles apenas para essas ocasiões, então por que não deixá-lo ser um adorável chapéu de malha ?!

Visão aérea de uma menina usando um chapéu de malha marrom com desenho de uma fatia de limão verde na parte superior

Com tudo isso em mente, eu criei esses lindos chapéus cítricos padrão de tricô como uma opção divertida, colorida, de verão e de gênero neutro. Você pode tricotar seu chapéu cítrico em laranja, amarelo limão ou verde limão. Você pode até escolher toranja rosa!

Padrão de tricô de chapéus cítricos

(inclui tamanhos 0-3 meses, 6 meses, 12 meses, 2T +)

Calibre: 20 pontos = 4 polegadas

(Se precisar de ajuda, meu livro de referência de tricô favorito para todos, desde iniciantes a malharias avançados é ESTE!)

Este padrão bonito está disponível apenas para venda. Ao comprar esse padrão, você obterá um padrão de download de PDF instantâneo em algumas páginas bem formatadas e fáceis de imprimir, que incluem instruções escritas e fotos passo a passo. Este padrão está disponível em minha loja etsy ou em Ravelry onde também será armazenado permanentemente em sua biblioteca de padrões Ravelry.


Feliz Tricô!

menina usando chapéu de malha marrom com padrão de fatias de laranja na parte superior olhando para baixo e para a direita

Se você gostou disso, também pode gostar de alguns dos meus outros posts …

Padrão de tricô de chapéu de morango
Padrão de tricô Apple Hat
Cassie May
Postagens mais recentes de Cassie May (ver tudo)

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *