O homem da Flórida que espancou um cão esfaqueado cumprirá pena de 10 anos

Um homem na Flórida bateu em um cachorro e o esfaqueou 50 vezes. Ele colocou o cachorro dentro de uma mala enquanto o cachorro ainda estava vivo. Ele cumprirá 10 anos de prisão por esse crime, disse seu advogado na terça-feira.
O South Florida Sun-Sentinel relata que um homem, Brendan Evans, 35, concordou em se declarar culpado quatro anos depois de atacar um pit bull. O advogado do homem é Michael Gottlieb. O cão morreu 2 dias após o ataque.
O ataque a Ollie, que aconteceu em outro país, deixou muitas pessoas chateadas depois que foi feito. Evans primeiro negou ter sido o responsável. Os investigadores encontraram patas de gatos e ratos com cabeças decepadas no congelador. O jornal disse que havia manchas de sangue em seu banheiro e sangue seco e pele de animal em seu forno.O homem da Flórida que espancou um cão esfaqueado cumprirá pena de 10 anos

Evans está na prisão desde que foi preso, há quatro anos. A pessoa foi originalmente acusada de 17 acusações de crueldade contra animais, mas o promotor retirou 15 para que ele se declarasse culpado.

About admin

Check Also

COVID Hospitalization Numbers Can Be Misleading

A new study suggests that almost half of those hospitalized with COVID-19 have mild or …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *