O administrador Biden permite que as portas redirecionem fundos não utilizados em problemas da cadeia de abastecimento

Na terça-feira, o governo Obama anunciou que as autoridades portuárias poderiam redirecionar dinheiro de outros projetos para ajudar nas cadeias de abastecimento na América. Isso faz parte de um plano para ajudar a agilizar a movimentação das mercadorias.

Funcionários do governo dizem que a nova política dará dinheiro à Autoridade Portuária da Geórgia para iniciar dois novos pátios de contêineres na Geórgia e na Carolina do Norte. O projeto do contêiner será concluído em breve. Um novo porto em Savannah permitirá que os contêineres sejam transferidos para o interior. Isso fará com que o espaço da doca fique livre e as mercadorias possam sair mais rápido.

Um alto funcionário da administração diz que é ótimo obter capacidade e eficiência no porto. A pessoa estava falando sobre como a flexibilidade pode ajudar outros projetos.

O funcionário achava que os pátios de contêineres seriam abertos em 30 a 45 dias. O projeto foi financiado pela nova mudança de política.

Este anúncio é o mais recente esforço do governo Biden para corrigir os problemas causados ​​pela pandemia do coronavírus.

Autoridades também disseram que planejam usar a parte da conta que está relacionada aos portos. Eles querem fazer isso rapidamente. O presidente Biden vai sancionar o projeto em breve.

Por exemplo, as autoridades disseram que o Departamento de Transporte concederia mais de US $ 240 milhões em subsídios nos próximos 45 dias por meio do programa de Subsídio para Desenvolvimento de Infraestrutura.

o US Army Corps of Engineers está tentando encontrar pessoas que desejam construir um porto ou hidrovias nos EUA. Eles farão isso encontrando pessoas com dinheiro e que queiram construir uma dessas coisas em 60 dias ou menos, para que possam ter US $ 4 bilhões para a construção projetos em portos e vias navegáveis ​​interiores em

O governo vai gastar 3,4 bilhões de dólares em melhorias nas portas de entrada. Autoridades vão abrir a primeira rodada de bolsas para projetos de infraestrutura. Eles querem fazer isso em 90 dias. O governo dos EUA doará US $ 475 milhões para ajudar a melhorar estradas e portos.

“No momento, há um trabalho que precisa ser feito para que os projetos estejam prontos”, disse ele. “Precisamos trabalhar mais nesses projetos e nos certificar de que estejam prontos.”

O presidente vai fazer um anúncio sobre as novas etapas. Ele fará isso antes de Joe Biden visitar o Porto de Baltimore na quarta-feira. O palestrante mostrará às pessoas como a lei de infraestrutura muda as coisas.

A nova medida inclui US $ 550 bilhões em gastos em cinco anos. O governo está doando US $ 17 bilhões para melhorar os portos. Portos costeiros, portos interiores e portos de fronteira.

O governo Biden declarou no mês passado que está abrindo novos portos para a Costa Oeste. Assim como os principais varejistas e transportadores, mais pessoas ficariam acordadas a noite toda para ajudar a conseguir as coisas que estão em falta.

O funcionário disse que as iniciativas financiadas pelo projeto de infraestrutura bipartidário resultariam em um transporte mais rápido e confiável. Movimentação de mercadorias mais eficiente e ecologicamente correta a médio e longo prazo.

O responsável disse que a posição que os Estados Unidos estão a tomar vai ajudar na economia de amanhã.

Leia também:

About admin

Check Also

Você está escovando os dentes incorretamente?

Você está escovando os dentes incorretamente? Enquanto uma atividade duas vezes ao dia, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *