Nossa nova área para churrasco embutida rústica

Bem, a temporada de verão começou oficialmente e estou muito animado para mostrar a vocês nossa nova área para churrasco embutida! Isso levou muitos anos para ser feito porque, quando construímos nossa casa, há 6 anos, não podíamos decidir onde colocar uma churrasqueira em nosso quintal. Finalmente tomamos uma decisão e estou emocionado com o resultado, então gostaria de compartilhar todos os detalhes com vocês hoje!

Este post contém links afiliados

Concebemos esta zona de BBQ com a ideia de incorporar neste espaço os elementos que já existiam no nosso quintal. Não queríamos nada muito grande ou opressor, então optamos por criar um balcão único simples de 9 ′ de comprimento e 3 ′ de profundidade com uma pia de aço inoxidável de 18 ″ e um 36 ″ Al Fresco Artisan BBQ. Cobrimos o exterior com a mesma pedra que usamos na nossa casa de jardim e nas chaminés da lareira.

Dada a natureza rústica do nosso jardim, também não queríamos uma tonelada de portas de aço inoxidável na frente do centro de churrasco, então decidimos usar um pouco de madeira recuperada que sobrou de quando construímos nosso celeiro. Mandamos fazer as portas sob medida para combinar com as portas do estábulo do celeiro.

Nosso celeiro de madeira recuperada

Uma vez que a casa e o celeiro são visíveis do pátio, nossa nova área para churrasco embutida une tudo no jardim perfeitamente!

Our Garden Cottage, também conhecido como: My Flower Studio

A escolha da bancada foi provavelmente a parte mais difícil deste processo. Queríamos um material de pedra natural que também se adaptasse bem aos elementos exteriores e à utilização para churrascos.

Finalmente decidimos pelo granito Mystic Grey com acabamento polido, que honestamente pensei que poderia ser muito escuro quando foi instalado pela primeira vez, mas percebi que parecia fantástico uma vez que o rústico maçanetas e dobradiças de alça falsa foram instalados! É incrível a diferença que algumas ótimas ferragens para portas podem fazer na aparência geral.

Uma grande surpresa foi que meu carrinho de rolamento favorito, que costumo usar para me divertir, combinou perfeitamente com nosso novo rústico, construído em churrasco. Também se encaixa perfeitamente na área adjacente à churrasqueira, então comecei a usar é como uma mesa de bar móvel, lanche e buffet.

Ah, e por falar em bufês, só quero compartilhar minha nova louça favorita com você! Descobri recentemente The White Company, uma empresa com sede em Londres que oferece os mais impressionantes serviços de mesa, decoração para casa e até roupas!

Recentemente, recebi um conjunto de Coleção de Grés Portobello pratos e eu sou um grande fã! Eu também amo o lindo guardanapos de linho florais e simples taças de vinho estilo bistrô. Todos estes são perfeitos para entretenimento casual ao ar livre!

Claro, mesmo minha nova área para churrasco embutida precisava de alguns toques florais bonitos, então um jardim cheio de flores vaso parecia o complemento perfeito!

Nosso primeiro jantar ao ar livre preparado no novo churrasco foi um sucesso e ficou muito mais fácil por causa do ótimo novo espaço que criamos em nosso quintal! Espero que isso lhe dê alguma inspiração se você está pensando em adicionar uma área para churrasco construída em sua casa!

XO

Fixe esta imagem para voltar a esta postagem mais tarde.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *