Molho de espaguete carnudo com carne de porco e carne

Este molho de macarrão caseiro é feito com carne de porco e vaca para uma molho de espaguete carnudo que sua família vai pedir de novo e de novo. É a cobertura definitiva para qualquer tipo de massa.

Esta é uma receita que tem sido uma das favoritas da minha família por um motivo – o gosto é incrível!

Venho fazendo esse molho de espaguete há décadas. Eu continuo ajustando para torná-lo melhor, mas me decidi por esta versão porque é a minha favorita. É rico e espesso e tem um gosto incrível.

O molho de espaguete caseiro original veio de uma época na minha adolescência, quando eu era babá de uma família local. Muitas vezes eu tinha que servir as refeições e um de seus favoritos era espaguete à bolonhesa.

Receitas de espaguete são algumas das minhas refeições favoritas quando quero dar uma dose de comida reconfortante para minha família. Quando os jardins estão produzindo tomates como estão agora, um ótimo molho de espaguete caseiro com receita de porco é o uso perfeito para eles.

Molho de espaguete espesso com carne de porco e vaca perto de algumas ervas e um tomate fresco.

O segredo desse molho de macarrão caseiro

Cada vez que preparo esse molho de espaguete de porco, recebo ótimas críticas e as pessoas querem a receita. O segredo é adicionar o porco aos cubos e o molho de tomate assado. Eles adicionam um nível de sabor que é muito especial.

Também adiciono cogumelos picados ao molho. Quando você combina a carne de porco, a carne moída e os cogumelos com o molho de macarrão, eles fazem um molho de espaguete muito grosso que é super grosso.

O molho leva algum tempo para fazer. Este não é um prato que você possa fazer depois de chegar em casa do trabalho (é para isso que servem os molhos de espaguete engarrafados). Mas se você tiver algumas horas livres, experimente. A maior parte do tempo de cozimento é fervendo na panela.

O molho de espaguete espesso congela bem e o molho básico pode ser servido com qualquer massa, incluindo lasanha. Eu gosto de fazer um grande lote disso e manter um pouco no congelador para aquelas noites quando EU VOLTO para casa do trabalho, mas ainda quero uma boa refeição.

Este molho de macarrão carnudo usa carne de porco e vaca para uma noite italiana que será lembrada por muito tempo. É grosso e robusto e feito com tomates frescos do jardim, assados ​​no forno. Obtenha a receita no The Gardening Cook.🍅🍝🍅🧆🍅 Clique para tweetar

Como fazer este molho de espaguete carnudo

Reúna seus ingredientes. O molho tem como base cogumelos, cebola e alho. Também usei ervas frescas do meu jardim. Alecrim, tomilho, orégano e manjericão adicionam um adorável sabor italiano que é incrível.

Tomates frescos, cebolas, alho, cogumelos, sal e pimenta em uma bancada.

Comece assando seus tomates no forno. Leva apenas 15 minutos a 450 ° F. Vale a pena o tempo extra para fazer isso. Assar tomates frescos realça sua doçura natural e dá ao molho de massa de porco uma base de sabor maravilhoso.

Usei cerca de 20 tomates frescos. Também fiz o molho com 6 tomates-bife. Ambos funcionam bem.

Corte os tomates ao meio e coloque-os com o lado cortado voltado para baixo em uma assadeira de silicone. Depois de torradas, você pode usar uma pinça para remover facilmente as cascas.

Corte os tomates frescos e os tomates assados ​​em uma assadeira.

Enquanto os tomates estão assando, você pode cozinhar os cogumelos, cebola e alho até que estejam macios e macios.

Cebola, alho e cogumelos em uma frigideira antiaderente.

Em seguida, algumas ervas picadas. Fresco é o melhor. Se você não os cultivar, eles estarão disponíveis no corredor de produtos da maioria dos supermercados agora. Acabei de cortar um punhado de cada tipo. (Eu raramente meço, a menos que esteja assando, mas eram cerca de 2 colheres de sopa cada).

Cozinhe as ervas com a mistura de cogumelos e, em seguida, adicione esta mistura e os tomates torrados sem pele a uma panela grande.

Fazer um molho de espaguete carnudo - adicionar cebolas, ervas, cogumelos e tomates frescos torrados em uma panela grande.

Agora é hora de adicionar a carne. Usei meio quilo de carne moída com menos gordura e meio quilo de carne de porco magra e desossada. Você também pode usar quatro costeletas de porco com osso e cortar a carne para usar no molho de espaguete carnudo.

Carne de porco magra e carne moída em um prato.

Cozinhei os dois na mesma frigideira em que as cebolas e os cogumelos foram cozidos e cortei a carne de porco antes de adicioná-la.

Cozinhe até que a carne bovina e suína e não mais rosa.

Carne de porco cozida em cubos e carne moída.

Adicione esta mistura à panela grande e deixe ferver por cerca de 2 horas. Acrescentei duas colheres de sopa de pasta de tomate junto com a carne bovina e suína. Isso ajuda a tornar o molho de espaguete com carne de porco ainda mais espesso.

Tempere bem com sal marinho e pimenta do reino moída.

Molho de espaguete espesso com carne de porco e vaca, cebola e cogumelos em uma panela pequena.

Se você gosta de adicionar vinho ao molho de espaguete, também pode adicionar 1/4 de xícara de um bom vinho tinto. É opcional, mas adiciona mais sabor se você usá-lo.

Agora, o molho cozinha no fogão em fogo baixo por algumas horas para desenvolver todos aqueles lindos sabores frescos. Vai engrossar à medida que vai cozinhando. A beleza desse molho é que o tempo principal que você tem para prepará-lo é apenas cerca de meia hora.

A panela de molho ferve pelo resto do tempo, mas você pode continuar com o seu dia, sabendo que este aroma adorável estará na cozinha acenando para você. Basta mexer de vez em quando, mas basicamente cozinha sozinho.

Você vai querer esperar duas horas, mas mais tempo também está bom. Este molho realmente fica melhor quanto mais tempo você cozinha.

Quando estiver pronto, você terá o início de sua noite da massa italiana. Basta ferver sua massa favorita, use essas ervas frescas, adicione um pouco de pão de alho com ervas e seu jantar está pronto!

Uma tigela de espaguete assado com carne de porco e carne perto de algumas ervas e tomates frescos.

Sirva o macarrão cozido com o molho por cima. Uma pitada de queijo parmesão ralado também adiciona sabor extra.

Molho de espaguete espesso com carne de porco e carne sobre uma tigela com fettuccini perto de algumas ervas e tomate.

O molho pode ser congelado para mais tarde, então faça um lote grande para comer outro dia.

Fixar esta postagem para fazer este molho de espaguete com carne de porco e boi

Você gostaria de um lembrete desta postagem por fazer este molho de macarrão caseiro espesso? Basta fixar esta imagem em um de seus placas de cozinha no Pinterest para que você possa encontrá-lo facilmente mais tarde.

Tigela de fettuccini com molho de espaguete carnudo perto de um tomate e ervas com o texto dizendo Molho de tomate carnudo.

Nota do administrador: este post para fazer molho de macarrão caseiro com carne de porco apareceu pela primeira vez no blog em dezembro de 2013. Eu atualizei o post para adicionar todas as novas fotos, um cartão de receita para impressão com informações nutricionais e um vídeo para você curtir.

Tempo de preparação
30 minutos

Hora de cozinhar
2 minutos

Tempo adicional
15 minutos

Tempo total
47 minutos

Ingredientes

  • 20 pequenos tomates frescos (ou 6 tomates-bife)

  • 2 colheres de sopa de azeite, dividido

  • 1 cebola picada

  • 3 dentes de alho grandes, finamente cortados

  • 8 cogumelos brancos grandes, picados

  • 1 quilo de carne moída magra

  • 1/2 libra de carne de porco magra (também pode usar 4 ossos em costeletas de porco)

  • 2 colheres de sopa de alecrim fresco

  • 2 colheres de sopa de orégano fresco

  • 2 colheres de sopa de manjericão fresco

  • 2 colheres de chá de tomilho fresco

  • 1 colher de chá de sal marinho

  • pimenta preta rachada a gosto

  • 1/2 xícara de bom vinho tinto (opcional)

  • 2 colheres de sopa de pasta de tomate

  • 16 onças de espaguete

  • Queijo parmesão para cima (opcional)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 450 graus F. Corte os tomates ao meio e coloque em uma assadeira forrada. Asse por 10-15 minutos.
  2. Use pinças para remover as películas. Coloque os tomates em uma panela grande.
  3. Enquanto os tomates estão assando, cozinhe a cebola e os cogumelos em 1 colher de sopa de óleo até ficarem macios e macios por cerca de 10 minutos.
  4. Adicione o alho e cozinhe mais um minuto.
  5. Junte as ervas frescas picadas e cozinhe por alguns minutos. Transfira a mistura para a panela grande.
  6. Corte a carne de porco em cubos. Coloque a carne de porco e a carne moída na frigideira com o resto do azeite e cozinhe até que não fiquem mais rosados. (Se você estiver usando costeletas de porco, cozinhe-as inteiras e depois corte-as.)
  7. Coloque a carne cozida na panela com os tomates e vegetais ..
  8. Adicione 2 colheres de sopa de extrato de tomate. Tempere com sal e pimenta.
  9. Se for usar o vinho, adicione agora e mexa bem.
  10. Leve ao fogo médio e cozinhe até o molho começar a ferver, mexendo sempre. Reduza o fogo e cozinhe por 2 horas ou mais. Mexa a cada meia hora ou assim.
  11. 15 minutos antes de servir, cozinhe o macarrão em água fervente com sal até ficar al dente.
  12. Despeje o molho de macarrão carnudo sobre o macarrão e sirva com pão de alho e uma salada mista.
  13. Desfrute de sua refeição!

produtos recomendados

Como associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:

Colheita:

8

Porção:

1

Quantidade por porção:

Calorias: 386Gordura total: 15gGordura saturada: 5gGordura trans: 0gGordura insaturada: 9gColesterol: 76mgSódio: 361mgCarboidratos: 30gFibra: 5gAçúcar: 8gProteína: 30g

A informação nutricional é aproximada devido à variação natural dos ingredientes e ao caráter caseiro de nossas refeições.

Compartilhe nas redes sociais

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *