Mesa de trabalho dobrável DIY – The Navage Patch

Construímos duas mesas de trabalho dobráveis ​​para nossa garagem para economizar espaço quando não estiver em uso, mas nos dá espaço de trabalho e espaço de entretenimento quando necessário.

Mesa de trabalho dobrável faça você mesmo

Meus olhos eram maiores do que nossa garagem.

Quando Handan propôs pela primeira vez a reforma da garagem, acalentei a idéia de que em algum lugar entre o mudroom, os armários e a extravagância geral de sua arrogante Garage Mahal haveria algum espaço para uma boa e antiquada bancada de trabalho.

Do tipo com um quadro acima, cheio de ferramentas bem organizadas.

E peças de carro engorduradas espalhadas pelo banco.

E talvez um velho calendário de pin-up pendurado torto na parede ao lado das chaves de fenda.

Quando preparamos a garagem, ela insistiu que mantivéssemos o velho quadro que Baris e eu removemos das paredes, então havia alguma validade em minha esperança.

Finalmente, eu seria issot cara!

O que usava um macacão azul manchado de óleo com um lenço vermelho caindo do bolso de trás.

Aquele com um carburador em uma das mãos, uma chave de boca na outra e uma expressão intrigada no rosto.

Eu seria um cara do carro! Porque, eu não queria uma garagem, eu queria um garagem.

E foi então que me lembrei que sei tanto sobre carros quanto sobre costura. Quem eu estava enganando? Identidade nunca ser um cara dos carros, a menos que você chame um cortador de grama John Deere de carro – agora havia uma máquina que eu poderia consertar! Não, aquele navio navegou há muito, muito tempo, e eu teria que me contentar com meu papel como DIYer e consertador de coisas que estão quebradas. Esqueça o fato de que Eu estou aquele que quebra 9 vezes em cada 10!

Mesa de trabalho dobrável DIY - TNP em destaque

Ainda assim, eu sempre quis uma bancada de trabalho de garagem adequada. Uma garagem é mais do que apenas carros. Eu ainda poderia ter um espaço de trabalho para aqueles momentos em que queria trabalhar no andar de cima perto da luz do dia. Mas quando o plano do meu bebê se cristalizou, fiquei intrigado com a minha bancada de trabalho (e o quadro de avisos).

Para onde eles iriam?

A parede do fundo estava comprometida. Entre a unidade de armazenamento do armário, o freezer, a geladeira e os armários do mudroom, mal havia espaço suficiente sobrando para uma planta falsa, muito menos para uma bancada inteira.

Isso deixou as duas paredes laterais. Uma boa e longa bancada de trabalho ao longo da parede oposta teria sido um sonho! Mas mesmo com dois carros pequenos, não haveria espaço para realmente abrir as portas do carro. Parecia um busto para a minha bancada de trabalho.

Mas meus bebês não são nada senão engenhosos.

Não poderíamos ter um tradicional permanente bancada de trabalho, então ela encontrou uma maneira de criar um temporário espaço de trabalho – aquele que se dobraria quando não estivesse em uso.

Mesa de trabalho dobrável faça você mesmo

Ok, então eu não peguei meu Banco. Grande grito. O que eu consegui em vez disso foram duas (sim, duas!) Mesas simples de DIY, mais curtas do que um banco, talvez, mas também Muito de Deeper. Na verdade, eles se parecem mais com mesas do que com bancos. E a melhor parte é, eles dobram quando não estão em uso, dificilmente ocupam qualquer garagem.

Eu sei, eu sei, isso não é novo tecnologia de que estou falando aqui. Não estou de forma alguma afirmando que Handan desvendou os segredos da mesa dobrável e estamos aqui para conceder esse conhecimento à humanidade. Não. Suportes de prateleira dobráveis existem há anos. Eles são apenas novos para nós, o que significa que, embora estejamos cientes de sua existência há algum tempo, esta é a primeira oportunidade que tivemos de colocá-los em uso.

Agora, tecnicamente, o último projeto dessa reforma de garagem foi o rack de armazenamento de vassouras e esfregões DIY que eu escrevi em meu último post. Mas na hora de construir essas mesas dobráveis ​​de trabalho, eu pensado eles foram os últimos, então estou apresentando-os aqui como o último componente.

Tal como acontece com os outros projetos de reforma de garagem, nosso objetivo era gastar o mínimo possível. Para este projeto, só tivemos que comprar dois conjuntos de suportes dobráveis ​​de 18 ″. Eu tinha uma última folha inteira de compensado de 3/4 de polegada no porão (comprada no início da pandemia, antes que os preços da madeira disparassem) e usei-a para os tampos das mesas.

No que diz respeito aos projetos, este é um dos mais simples. Decidimos um tamanho para as mesas e então cortei o compensado no tamanho certo, lixei e manchei. Um dia depois, eu o selei com verniz liso.

No dia da instalação, Handan e eu encontramos pregos na parede da garagem para montar os suportes dobráveis. Cada suporte é preso com dois parafusos longos. O parafuso inferior era fácil de apertar, mas exigia uma broca de impacto de cabeça Phillips de 6 polegadas para alcançar os braços angulares de suporte.

homem instalando um suporte dobrável em uma parede de garagem

O parafuso superior foi mais fácil, graças a uma pequena janela de aparafusamento cuidadosamente fornecida pelo fabricante.

homem instalando um suporte dobrável em uma parede de garagem

Usamos uma combinação de nível de laser e Nível de feixe Il para anexar os suportes. Perfeitamente nivelado!

nível de feixe i colocado em dois suportes dobráveis ​​montados em uma parede

Montar a mesa nos suportes foi tão fácil quanto colocá-la, centralizá-la e apertar 4 parafusos … por baixo.

homem anexando uma mesa a um suporte dobrável

Se você está se perguntando por que estou tão sorridente na foto acima, é porque eu estava desiludido por estar apertando o último parafuso de toda a reforma da garagem. Para mim, esse projeto estava em andamento. Tenho certeza de que a fotógrafa sabia melhor, mas ela não me disse … pelo menos não naquela época. Mas pude aproveitar minha vitória … por um tempo.

Aqui está uma das mesas dobráveis ​​de trabalho em ação. Não havia mais trabalho a ser feito, então a configuramos como seu alter ego: uma mesa de hospitalidade.

homem encostado em uma mesa dobrável em uma garagem bebendo cerveja

Dobrado, está completamente fora do caminho, ocupando cerca de 5 centímetros de espaço.

Mesa de trabalho dobrável DIY e rack de armazenamento de vassouras e esfregões - TheNavagePatch.com

Não há nada de luxuoso nesta mesa de trabalho dobrável. Ele foi feito para uma garagem, então nada mais do que madeira compensada e tinta eram necessários. Mas existem tantas possibilidades com estes colchetes dobráveis: mesa dobrável para lavanderia, mesa de café da manhã para guardar, mesa de estudo para crianças, mesa de artesanato, você escolhe!

Nossas mesas dobráveis ​​de trabalho são fáceis de abrir e fechar. No futuro, posso instalar um pequeno quadro de ganchos acima de um deles para ter aquela sensação de oficina de garagem.

homem abrindo uma mesa dobrável

Mas, por enquanto, essas mesas são ótimas para pequenos projetos e serão perfeitas para o entretenimento na noite chuvosa! Agora que nossa garagem está mais respeitável do que os apartamentos em que morava quando era solteira, não há motivo para não retirar os carros, arrumar cadeiras de jardim e assistir a tempestades com estilo!

Mesas de trabalho dobráveis ​​DIY - TheNavagePatch.com

Adoramos quando você compartilha nossas postagens no Facebook e Pinterest!

Mesa de trabalho dobrável DIY - TNP em destaque
Postagens relacionadas ao TNP