Identificação de ervas – como identificar ervas

Este guia visual para identificação de erva torna a identificação de ervas um piscar de olhos.

Como vocês sabem bem os nomes das ervas frescas? Muitas ervas parecem bastante semelhantes, por isso é fácil ser confundido. Você costuma se perguntar – “Que erva é essa?”

Não sei dizer quantas vezes voltei de uma viagem de compras com um monte de coentro, pensando que tinha comprado salsinha. Essas duas ervas podem parecer semelhantes, mas têm sabores muito diferentes quando usadas em receitas, por isso vale a pena saber o que você está comprando.

Continue lendo para um curso de atualização na identificação de ervas. Armado com esta lista de ervas com fotos, você será um mestre em ervas em nenhum momento!

Linha de ervas frescas amarradas a uma longa vara.

Identificação de erva – o que é esta erva?

A maioria das pessoas sabe o nome de algumas ervas frescas que são mais comumente usadas em receitas. O manjericão, o tomilho e o alecrim têm uma aparência bastante distinta, por isso é fácil lembrar o que são.

Outros são bastante semelhantes, portanto, ter uma lista de ervas com figuras será uma grande ajuda para identificá-los.

Cachos de ervas frescas em uma placa de corte.As ervas frescas dão um grande impulso de sabor a qualquer receita. Você pode identificá-los todos à vista? Confira a lista de ervas com fotos para ver quantas você conhece no The Gardening Cook. #freshherbs #herbidentification #herbleaves 🍃🌿 Clique para tweetar

Fixe este gráfico de identificação de erva para mais tarde

Espero que você goste de usar este gráfico de identificação de ervas conveniente Por que não fixe no Pinterest para que você possa encontrá-lo facilmente mais tarde:

Tabela de identificação de ervas: fotos de ervas em círculos com as palavras Jardinagem de ervas, ervas comuns de cozinha.

O prático gráfico de identificação de ervas será útil quando você estiver comprando e decidindo quais ervas cultivar. Incluí as ervas com as quais a maioria dos cozinheiros pode entrar em contato. Você pode imprimi-lo em seu navegador ou usar o cartão de projeto abaixo, que tem uma função de impressão.

Muitas ervas têm um efeito muito semelhante estrutura da folha, especialmente se a planta não estiver muito desenvolvida.

Outra erva que tem um primo parecido é o orégano. Observe as folhas das duas ervas na imagem abaixo. Você pode ver como seria fácil se confundir entre os dois?

A identificação da erva pode ser difícil, como mostram as imagens de manjerona e oréganoOutros sósias são a alfazema e o alecrim. Quando faço compras, muitas vezes pego lavanda pensando que é um pote de alecrim.

Vamos tornar mais fácil para você compilando uma lista de plantas de ervas com fotos e seus nomes. Também adicionei links para páginas com dicas de cultivo, caso você decida que gostaria de cultivá-los em casa.

garrafas com ervas localizadas na água e sementes e folhas.

Informações sobre jardinagem com ervas

Estou escrevendo vários artigos adicionais que fornecem informações sobre como cultivar e usar as várias ervas da foto acima. Certifique-se de voltar com frequência para ver mais postagens.

Lista de ervas com fotos

Basta clicar em qualquer um dos links nas imagens abaixo para saber mais sobre aquela erva fresca. Alguns ainda não possuem links, apenas o nome da erva. Fique atento para novas páginas em breve com dicas de cultivo para essas ervas!

Identificação de erva A – D

Para tornar mais fácil para você, dividi a lista em vários grupos por ordem alfabética, para que você possa encontrar a erva rapidamente.

Para além da nossa lista de ervas frescas, há algumas que são frequentemente utilizadas na cozinha. O manjericão é frequentemente usado na culinária italiana e a folha de louro é um alimento básico em sopas e ensopados.

Como vocês sabem bem este grupo de ervas? Você cozinha com eles?

Identificação de erva D – M

Do endro à hortelã, essas ervas frescas darão um toque de sabor a receitas, de peixes a sobremesas. Funcho e capim-limão são duas ervas que descobri recentemente.

Por que não experimentar uma nova erva hoje?

Identificação de erva O – S

A culinária italiana está em grande destaque neste grupo, e a sálvia é a erva favorita para as receitas de Ação de Graças.

Orégano e salsa encabeçam esta lista, mas e quanto a manjericão roxo e estévia. Você já os testou?

Identificação de erva TZ

Terminar minha lista de ervas para cultivar são algumas das minhas favoritas. Eu adoro o sabor do erva-doce como o estragão, e o tomilho é uma erva que uso muitas vezes por semana.

A cúrcuma e o wheatgrass são duas ervas menos comuns, mas ambas têm benefícios médicos.

Se você sempre usou ervas secas e especiarias, provavelmente está perdido quando se trata de tentar identificar ervas frescas.

Guia para identificar ervas

Armado com este gráfico útil, em breve você será um especialista em adivinhar a identificação da erva por folha. A próxima etapa será aprender sobre o cheiro de ervas diferentes. Acho isso ainda mais interessante.

Todos nós já vimos aqueles pacotinhos cheios de bolhas de ervas frescas no supermercado, mas você sabia que pode facilmente cultivar ervas sozinho? Escrevi um guia completo que fornecerá todas as informações de que você precisa em um só lugar. Certifique-se de verificar meu guia para o cultivo de ervas.

Como armazenar ervas para usar mais tarde

As ervas frescas estragam rapidamente, por isso é útil saber como armazená-las e preservá-las para uso posterior. Você pode congelar ervas inteiras ou congelá-las em azeite de oliva ou água em doses individuais.

dela em água e óleo

Fazer vinagre ou manteiga de ervas também é uma maneira de usar ervas extras no final da estação de cultivo. Confira este post para obter informações sobre muitas maneiras diferentes de preservar ervas.

Quanto tempo duram as ervas secas?

As ervas secas perdem muitas de suas propriedades aromáticas assim que o calor as atinge. Isso também significa que eles perdem muito de seu sabor.

No entanto, as ervas secas duram muito tempo e as ervas frescas murcham rapidamente depois de cortadas. 1 a 3 anos não é incomum para ervas secas, embora muito do sabor já tenha desaparecido nessa época.

Saiba mais sobre armazenando ervas secas aqui.

Fixar o gráfico de identificação da erva

Se você quiser um lembrete desta lista de ervas com fotos, basta fixar esta imagem em um de seus placa de jardinagem no Pinterest para que você possa encontrá-lo facilmente mais tarde.

Ervas amarradas em um fundo preto com palavras nomes de ervas comuns.

Para mais identificação, certifique-se de verificar minha lista de ervas perenes.

Os produtos mostrados abaixo são links de afiliados. Eu ganho uma pequena comissão, sem nenhum custo extra para você, se você comprar através de um link de afiliado.

Nota do administrador: esta postagem para identificar ervas apareceu pela primeira vez no blog em outubro de 2017. Eu atualizei a postagem para adicionar algumas fotos de ervas adicionais, mais ervas para identificar e um vídeo para você curtir.

Tempo Ativo
5 minutos

Tempo total
5 minutos

Dificuldade
fácil

Custo estimado
$ 1

Materiais

  • Papel fotográfico brilhante ou cartolina pesada

Instruções

  1. Adicione cartolina pesada ou papel fotográfico brilhante à impressora.
  2. Certifique-se de definir a impressora para retrato e “ajustar à página”.
  3. Imprima a tabela de identificação de ervas e mantenha-a com seu diário de jardinagem.Imagens de ervas em círculos com as palavras Jardinagem de ervas, ervas comuns de cozinha.

produtos recomendados

Como associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Compartilhe nas redes sociais

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *