How Much Sugar In Fruits List – Dr. Gundry Video

Todos nós crescemos acreditando que uma maçã por dia mantém o médico longe. Na verdade, o inverso pode ser verdade! Você só precisa ver o quanto açúcar está na lista de frutas para provar que muitas dessas frutas são bombas de açúcar literais.

O Dr. Stephen Gundry tem algumas teorias controversas. Talvez o maior deles seja que devemos dar o pé na fruta! Não o leve a mal, ele adora frutas, mas não o tempo todo. Ele diz que é um doce da natureza e está nos deixando gordos e doentes!

O Dr. Gundry é confiável?

Embora seu mantra não tradicional tenha deixado muitos em pé de guerra, como um especialista cardiovascular de renome mundial, não há como negar, ele definitivamente vale a pena ouvi-lo.

Ele tem 20 anos de experiência neste campo específico e muitos mais trabalhando para a medicina convencional. Aos 70 anos, é uma imagem de saúde, mas nem sempre foi assim. Ele estava bem acima do peso e foi isso que o levou para a toca do coelho!

Suas opiniões evoluíram com o tempo, por meio de pesquisas cuidadosas e do trabalho com seus pacientes. Ele transcendeu o mundo médico ocidental e fez da nutrição seu foco principal.

via KTLA

Comida é remédio para nossos corpos e seu primeiro livro Revolução da dieta foi um best-seller como era O paradoxo da planta. Esses ensinamentos chamaram a atenção de muitos, incluindo Kelly Clarkson, que atribui a transformação de sua perda de peso à dieta dele.

Ele teve o benefício de trabalhar com milhares de pacientes diabéticos e com câncer, bem como com outros que sofrem de uma miríade de doenças.

Ele diz que todas as doenças começam no intestino. Uma vez que nosso intestino está conectado à nossa mente, é um golpe duplo. O Dr. Gundry diz que, como as frutas da estação estão disponíveis o ano todo, nossos corpos não param de comer. Ele cita os gorilas como um exemplo interessante.

Eles passam a vida em cetose e só ganham peso na temporada de frutas. Naturalmente, eles se empanturram durante esse período, mas são capazes de retornar à sua faixa de peso normal assim que a comida desaparecer.

O mesmo aconteceria conosco se comêssemos na estação. Hoje em dia, temos acesso a frutas fora da estação durante todo o ano.

via Berries

Gráfico de frutas sazonais

via Berries

Como resultado, as taxas de obesidade e diabetes estão em níveis mais altos. Devemos lembrar que a fruta é um doce da natureza!

A melhor maneira de verificar se as frutas estão na estação é comprar nos mercados de produtores ou obter uma tabela de frutas ‘na estação’ local como a fornecida acima.

Você também deve examinar os rótulos e embalagens. Verifique se o local onde a fruta foi cultivada é local para você.

Em muitos casos, você descobrirá que eles estão sendo importados de países do outro lado do mundo!

via My Fitness Pal

Apple Vs Banana – o que é mais baixo em açúcar?

via My Fitness Pal

A humilde maçã é motivo de controvérsia desde o início dos tempos. Na Bíblia, é referido como fruto proibido e fruto do conhecimento.

Será que, depois de aprender sobre as maçãs, você descobrirá o segredo para se manter saudável e leve? Embora tudo pareça um tanto rebuscado, a maior parte da verdade está escondida à vista de todos!

Você pode não perceber isso, mas é um fato conhecido que é mais fácil fazer as pessoas acreditarem em mentiras do que na verdade!

O Dr. Gundry diz que o açúcar elevado e as lectinas contidas nas Maçãs e Bananas significam que são bolas de destruição em saúde e dieta!

Não se desespere. As frutas podem ser apreciadas, mas com moderação. Os tomates (sim, é uma fruta) precisam ser descascados, sem sementes e cozidos de uma certa maneira para remover as toxinas da planta. Ele diz que você pode desfrutar de bananas desde que as coma verdes, em vez de totalmente maduras. Assim que amadurecem, são, em suas palavras, bombas de açúcar!

via canal de saúde

Quais são as melhores frutas para comer?

via Canal de Saúde

Na última semana, mudamos nosso estilo de vida drasticamente. Implementamos as recomendações do Dr. Gundry de acordo com o gráfico acima e apenas comemos alimentos de sua “lista sim” de sua Lista do Paradoxo de Plantas.

Ele diz que você pode perder meio quilo por dia quando se alimenta dessa maneira. No 7º dia, temos o prazer de relatar uma incrível perda de peso de 4 quilos.

A dieta de estilo de vida do Dr. Gundry atende ao intestino. Como resultado, podemos relatar que o refluxo ácido praticamente desapareceu, assim como o inchaço. Não podemos imaginar comer de outra maneira no futuro. Se você não consegue perder peso, ele só pode voltar ao que você está consumindo.

Você pode pensar que está se alimentando de forma saudável, mas uma rápida verificação do gráfico acima deve fazer com que você reconsidere!

via Fodmap Friendly

Se a fruta é natural, por que é ruim?

O Dr. Gundry diz que, embora a fruta seja natural, ela deve ser consumida com moderação. Ele mesmo adora frutas. É o alto teor de frutose que causa os problemas. Ele diz que, quando consumimos uma dieta rica em frutas, isso impede que nosso corpo se cure naturalmente.

O corpo humano funciona com glicose. Na verdade, a frutose eleva o nível de açúcar no sangue, resultando em uma miríade de doenças, incluindo pré-diabetes e diabetes generalizado.

É importante lembrar que, ao longo dos anos, fomos informados de que fumar não causa câncer, o leite é bom para nós e que os ovos são ruins para nós.

Existem muitas evidências em circulação para contestar todas essas alegações. Se você deseja se beneficiar de novas descobertas, não deve apenas pesquisar, mas pesquisar RE.

Para se beneficiar das informações, você precisa estar preparado para mudar seus hábitos. Uma mente aberta é obrigatória e você precisa seguir as evidências, não seus sistemas de crença.

via Holistichelp

Quanto açúcar na lista de frutas

via Holistichelp

Agora que você conhece os perigos das frutas e da frutose, é hora de examinar esta excelente lista de Holistichelp. Como você pode ver, uma maçã tem incríveis 19 gramas de açúcar, enquanto os abacates e as azeitonas que aparecem com destaque na Dieta Mediterrânea têm 1,3 e 0 gramas em comparação.

Não é de surpreender que alguns dos seres humanos de vida mais longa sigam essa dieta. Esta lista é uma verdadeira revelação, especialmente quando você vê o conteúdo de açúcar em tâmaras e passas (93 e 98 gramas).

Quais são as melhores frutas

O Dr. Gundry diz que amoras e framboesas são escolhas excelentes, assim como os kiwis. Ele também afirma que o maracujá tem o menor teor de frutose e é benéfico para o consumo.

Aparentemente, um artigo publicado na Pediatric também relaciona o suco de frutas à baixa estatura e à obesidade em crianças. A frutose está associada a danos ao DNA, inflamação e acelera a doença do fígado gorduroso. Como diz o Dr. Gundry, não acredite nele, faça sua própria pesquisa. Basta verificar as fontes de perto.

O que há na tigela de frutas do Dr. Gundry?

via Dr. Steven Gundry, Youtube.

Agora que examinou todas as informações, gostaria de ver o que há na tigela de frutas do Dr. Grundy? Claro, você faria!

É altamente recomendável que você dedique algum tempo para ouvir o caso dele, pois ele pode realmente mudar sua vida e sua saúde. Para ouvir o Dr. Gundry, clique em Reproduzir acima agora ^

Quer mais como este?

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *