Guloseimas comestíveis para câmeras | Charlotte artesanal

Guloseimas comestíveis para câmeras

Os brinquedos parecem ficar mais bonitos e BONITOS, e muitas vezes me fazem desejar ter um filho pequeno de novo! Entre agora e os netos, terei que viver vicariamente por meio de amigos com os pequeninos. Tenho observado os vários brinquedos de madeira disponíveis atualmente, e existem algumas câmeras adoráveis ​​por aí! Sempre quis fazer essas guloseimas inspiradas na versão do brinquedo, e decidimos compartilhá-las em homenagem ao Dia Nacional da Fotografia, que é 19 de agosto, se você está planejando participar. Os fotógrafos de todo o mundo são incentivados a compartilhar uma única foto e, com smartphones em nossos bolsos, acho que é seguro dizer que estamos tudo fotógrafos! Torne o dia ainda mais especial com esses doces de câmera e pesquise na internet por algumas ideias de fotos divertidas para envolver as crianças. Às vezes, eles tiram algumas fotos inesperadas de uma perspectiva realmente incrível!

Guloseimas comestíveis para câmeras

Se você está procurando maneiras mais divertidas de comemorar o Dia Nacional da Fotografia, com certeza vai querer fazer essas câmeras caixa de macarrão! E dê uma olhada nesses brinquedos antigos de câmera de madeira também – tão fofos!

Guloseimas comestíveis para câmeras

o que você precisa:

Guloseimas comestíveis para câmeras

  • Biscoitos Graham
  • Faca afiada
  • Glacê branco e colorido
  • Faca de manteiga
  • 1 biscoitos wafer de 5/16 ”x 3” polegadas
  • Ponta de decoração de metal # 8B (base 1 5/16 ”)
  • Doce Pez
  • Cubos de ogivas

como:

Guloseimas comestíveis para câmeras
Passo 1
Corte seu biscoito graham para pouco menos de 3 ½ ”x 2 ¼” polegadas, serrando na linha marcada com uma faca afiada.

Guloseimas comestíveis para câmeras
Passo 2
Congele um pouco mais da metade do fundo do biscoito, na cor de sua escolha, e a parte de cima na cor branca.

Guloseimas comestíveis para câmeras
etapa 3
Use a extremidade larga de sua ponta de geada de metal para cortar dois círculos em seu biscoito de wafer. Tínhamos esta ponta de estrela pontiaguda em mãos, mas funciona se você colocar um item duro e plano em cima antes de pressioná-lo para baixo. Se você tiver uma ponta plana de glacê, provavelmente é melhor! Coloque um pequeno toque de glacê no centro de um círculo e coloque o segundo círculo de wafer diretamente em cima. Coloque a pilha de círculos um pouco abaixo do centro de seu cracker de graham fosco.

Guloseimas comestíveis para câmeras
Passo 4
Coloque um doce Pez no canto superior esquerdo do biscoito Graham e um cubo Warheads no canto superior direito, ligeiramente pendurado para fora da borda.

Guloseimas comestíveis para câmerasSuas câmeras comestíveis estão prontas para o Dia Nacional da Fotografia! Guloseimas comestíveis para câmerasGuloseimas comestíveis para câmerasGuloseimas comestíveis para câmerasGuloseimas comestíveis para câmeras

Feliz confecção de lanches!

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *