Guia para iniciantes no cultivo de plantas dentro de casa

Om das melhores maneiras de erguer instantaneamente um espaço favorito é acrescentando alguma vegetação bem posicionada. Hoje compartilhamos com você nosso guia para iniciantes no cultivo de plantas em ambientes fechados.

Em um artigo anterior, revisamos as melhores plantas para purificação do ar de acordo com os especialistas da Nasa.

Guia para iniciantes no cultivo de plantas dentro de casa

via flowercard

Guia para iniciantes no cultivo de plantas em ambientes internos

via Flowercard

O infográfico acima de Flowercard tem algumas dicas úteis de cuidados e, embora vários tipos de plantas tenham diretrizes específicas de cuidados, algumas regras se aplicam àquelas que você pode gostar para sua casa.

A rega frequente é essencial. Embora a maioria das plantas também precise de exposição à luz, muitas não gostam de luz solar direta. Não os deixe expostos, a menos que a planta prospere em tais condições.

Guia para iniciantes no cultivo de plantas dentro de casa

via Ez Living Interiors

Guia de plantas de interior

via EZ Living Interiors

EZ Living Interiors compilamos este excelente guia que nos mostra quais plantas são ideais para vários cômodos de nossa casa. Eles sugerem aloe vera ou plantas cobras para o quarto e também incluem dicas excelentes sobre como mantê-los vivos.

As seguintes plantas de interior precisam de pouca rega e são as plantas iniciais perfeitas para iniciantes. Também são ideais para presentear, pois não representam um grande compromisso para o destinatário.

Plantas de interior Easy Care

Cactos: Um cacto precisa de pouca água e pode basicamente ser deixado em um local ensolarado no parapeito da janela. No entanto, eles precisam ser mantidos em temperaturas de 13 graus Celsius ou mais. Certifique-se de movê-los para um local quente quando o tempo esfriar.

Suculentos: Suculentas, assim como os cactos, precisam ser mantidas em pleno sol e regadas com moderação. Essas plantinhas só precisam ser regadas uma vez por semana. Existem tantas variedades lindas para escolher e elas ficam ótimas em jardins de fadas!

Tillandsia: Essas pequenas plantas perenes produzem lindas flores. Eles prosperam em condições quentes e úmidas. Certifique-se de borrifá-los regularmente para simular a umidade de seu clima natural.

Guia para iniciantes no cultivo de plantas dentro de casa

via Modern-Rugs Co

Folha de referências de plantas de interior

via Modern Rugs Co

Esta folha de dicas tem algumas recomendações excelentes para os vários cômodos da sua casa.

Peace Lilli’s e Moth Orchids são ótimas para o quarto. Inglês Ivy e Chinese Evergreen são excelentes opções quando se trata de seu banheiro.

Guia para iniciantes no cultivo de plantas dentro de casa

via Universidade de Illinois

Guia de luz para plantas domésticas

via University Of Illinois

Você também precisa levar em consideração a quantidade de luz que suas plantas requerem. Este infográfico mostra a faixa de luz baixa a alta e ajudará na sua colocação.

via Readers Digest

Plantas de casa que adoram umidade

via Readers Digest

Essas plantas são perfeitas para espaços úmidos, como o banheiro.

Você ainda pode mantê-los em salas de secagem, mas precisará dar-lhes uma boa nebulização todos os dias.

Suas necessidades de água e luz variam, portanto, preste muita atenção à variedade que escolher.

Planta de oração: Esta planta de casa precisa ser mantida em baixa luminosidade em temperaturas acima de 16 graus Fahrenheit. Ele também precisa ser regado com bastante frequência.

Boston Fern: O Boston Fern se sai bem em uma sala com um pouco de sol, mas não deve ser colocado diretamente sob a luz solar. Ele precisa ser regado com frequência e também se desenvolve em temperaturas um pouco mais baixas, de 10 graus Celsius ou mais.

Evergreen chinês: Esta planta de casa cresce com folhas grandes e bonitas que são perfeitas para preencher o espaço vazio em sua casa. Certifique-se de regá-los moderadamente e mantê-los em um canto mais escuro.

Lírio da paz: Aqui está uma planta que realmente prospera na sombra! Ele precisa ser mantido em temperaturas mais altas de 15 graus Fahrenheit e acima, e deve ser regado com freqüência.

Orquídea mariposa: A Orquídea Mariposa produz lindas flores, semelhantes às orquídeas que vão alegrar um ambiente! Eles podem ser difíceis de levantar, no entanto, devem ser mantidos em temperaturas acima de 18 graus Celsius, regados regularmente e mantidos fora da luz solar direta.

via Brit & Co.

Plantas de casa para decoração de casa

via Brit & Co

O infográfico acima descreve algumas das escolhas mais populares para decoração de casa. Descrevemos brevemente seus atributos.

Planta cobra: A planta da cobra tem várias folhas longas que “serpenteiam”, mas ficam lindas em um vaso grande e bonito. Precisa de luz e água mínimas. Mantenha-o longe da luz solar direta. É a escolha perfeita de baixa manutenção.

Árvore de autógrafos: A árvore de autógrafos precisa de rega moderada. Ele pode ser mantido em temperaturas tão baixas quanto 12 graus Celsius e prosperar em salas mal iluminadas. Eles se parecem com mini-árvores, o que os torna uma ótima opção de decoração.

Planta Zebra: A planta Zebra tem lindas folhas listradas. É outra planta de casa de fácil manutenção e necessita de pouca água e apenas um pouco de luz.

Hera: Todo mundo adora ver as folhas de Ivy escalando a lateral de uma treliça. Também fica lindo pendurado em sua casa ou sentado em uma prateleira. Ivy é uma das plantas de casa mais fortes desta lista. Requer apenas temperaturas acima de 0 graus Celsius e rega moderada.

Vídeo sobre cuidados com plantas internas

Enquanto você estiver aqui, certifique-se de verificar este tutorial em vídeo útil que contém algumas dicas e truques excelentes sobre como cuidar de suas plantas de interior. Clique em Jogar acima para assistir agora ^

Quer mais como este?

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *