Fantasia de Bolo de Aniversário – Pequena Janela Vermelha

Esta postagem contém links de afiliados, como membro de programas de afiliados e como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.

Faça do seu querido uma fantasia de bolo de aniversário para o Halloween com glacê, granulado e velas de aniversário no topo!

menina com vestido rosa bolo de aniversário com granulado e rosetas de cobertura branca sorrindo e de pé sobre uma mesa

Bom dia, você está pronto para conversar sobre fantasias de Halloween e minha nova fantasia de bolo de aniversário fofa? Sempre fiz minhas próprias fantasias de Halloween quando era criança e agora gosto principalmente de fazê-las para o meu filho. (Meu filho mais velho está muito além de me deixar dar uma palavra sobre sua fantasia!) Claro, geralmente na metade do projeto, estou me amaldiçoando por fazer a fantasia. Mas o resultado final é sempre divertido e ela adora, então acho que vale a pena.

garota casualmente sentada em uma mesa vestindo uma fantasia de bolo de aniversário rosa com uma faixa de vela

Não tenho certeza de quantos anos mais serei capaz de gentilmente “guiar” a escolha do traje. E por guia, quero dizer, ter ideias de que gosto e depois apresentá-las com cuidado para que pareçam super legais. Quer dizer, eu não escolho completamente sozinho, eu escolho o que ela gosta como ponto de partida. Eu não a faria vestir algo que ela odeia, mas então acaba sendo minha visão. Felizmente ela gosta quando eu faço as coisas dela! Eu sou uma mãe de sorte.

garota com fantasia de bolo de aniversário rosa parecendo surpresa e apontando para a direita

Este ano, na verdade, acabei fazendo duas fantasias para Baby V. Nós realmente perdemos o Halloween do ano passado, então estou bem com duas opções este ano. Um foi super fácil, então vou compartilhar isso na próxima semana. E hoje estamos falando sobre essa adorável fantasia de bolo de aniversário. Já vi fantasias de bolo antes e quase sempre são feitas de papelão e parecem verdadeiros bolos em camadas. Não me interpretem mal, eu sou a rainha das fantasias pouco práticas, mas como uma mãe mais experiente, percebi que o conforto é a chave. Como são camadas porque às vezes está quente e às vezes neva!

closeup de menina com fantasia de bolo de aniversário rosa com tiara de vela de aniversário sorrindo e olhando para a esquerda
menina com fantasia de bolo de aniversário rosa sentada de pernas cruzadas e sorrindo para a câmera

Além disso, não tenho certeza de como é para seus filhos, mas nossa escola, eles pedem para as crianças trazerem suas fantasias e só as vestem após o almoço. Eles ainda precisam poder ir à escola, então ela precisa ser capaz de se vestir sozinha e ser confortável (e caber em sua mesa)! Então eu vim com um vestido de bolo de aniversário e tem um encanamento e rosetas de glacê e granulado e até uma faixa de vela de aniversário. Este foi muito divertido de fazer, espero que gostem também! Vamos começar nossa fantasia de bolo de aniversário DIY!

garota sorridente com vestido rosa bolo de aniversário com legging branca em pé sobre uma mesa com as mãos nos quadris.

Lista de suprimentos para fantasia de bolo de aniversário faça você mesmo

Instruções para fantasia de bolo de aniversário faça você mesmo

  1. É uma boa ideia lavar e secar seu vestido antes de começar. Em seguida, coloque-o e coloque alguns alfinetes uniformemente no espaço ao redor da cintura, onde você irá rebatê-lo com a guarnição do glacê.

    vestido rosa que será uma fantasia de bolo de aniversário com alfinetes espaçados uniformemente na cintura

  2. Fixe a guarnição de pom pom nos mesmos pontos até que você esteja satisfeito com a aparência do “glacê”. Em seguida, costure nos pontos que tocam a cintura.

    vestido rosa com detalhes em pom pom rosa preso na cintura para parecer o glacê em uma fantasia de bolo de aniversário

  3. Novamente com agulha e linha (ou cola quente, se preferir) prenda as rosetas no topo de cada ponto de rebordo.

    vestido rosa com rosetas de fita branca adicionadas ao glacê de guarnição da fantasia de bolo de aniversário

  4. Repita o processo colocando alfinetes e, em seguida, costurando na guarnição de pom pom ao redor do decote.

    decote de vestido rosa com alfinetes espaçados uniformementevestido rosa com detalhes em pom pom branco em volta do decote

  5. Prenda mais detalhes em pom pom em volta da bainha inferior da saia. Este tipo de enfeite significa tecnicamente ter a borda branca sem os pompons escondidos, mas eu gostei, então costurei na parte de fora do vestido. Você pode costurar por baixo para que apareçam apenas os pompons, se preferir.

    vestido rosa com acabamento em pom pom branco colocado na bainha inferiorcostura à mão com pom pom branco aparado na bainha do vestido rosa com linha e agulha brancasparte inferior do vestido rosa com toda a guarnição de pom pom branco costurada

  6. Corte tiras de 1/4 de polegada de seu couro sintético com seu cortador rotativo e régua de metal. Verifique o forro de tecido na parte de trás do seu couro sintético, descobri que se eu cortar as tiras em uma direção, as bordas desfiam e se eu as corte perpendicularmente, as bordas não desfiam.

    tira de um quarto de polegada de couro falso branco cortado de folha

  7. Corte cada tira em segmentos de 1 polegada. Então, se você for um super-realizador como eu, use uma tesoura para arredondar os cantos de cada borrifo. Demorou um pouco, mas não para sempre. Se você gosta da aparência de granulados retangulares, tudo bem!

    tira de couro faux branco cortada em comprimentos de uma polegada para fazer granulado para a fantasia do bolo de aniversárioum polvilhe com cantos arredondados

  8. Coloque seu vestido em uma mesa e coloque alguns pedaços de papel manteiga ou pergaminho em volta da parte superior. A folha de alumínio até funcionaria, apenas algo para impedir que a cola vazasse. Em seguida, organize os granulados para que fiquem bem e cole cada um com uma linha de cola para artesanato. Eu prefiro a cola artesanal porque é mais flexível quando está seca, mas como é uma fantasia de Halloween e não precisa ser infinitamente durável ou ser lavada muitas vezes, se você quiser usar cola quente para prender seus granulados, vá em frente.

    parte superior da fantasia de bolo de aniversário com granulado adicionado

  9. Quando o granulado da frente estiver seco, vire o vestido e adicione mais granulado nas costas.
  10. Decidi fazer minhas velas de aniversário com bastões de cola quente. Comecei com mini bastões de cola quente de 4 polegadas e cortei cada um ao meio para fazer 6 velas de 2 polegadas. Mas é claro, você pode fazer quantos quiser!

    3 palitos de mini cola quente branca com dez centímetros de comprimento em um tapete de corte gradeado2 bastões de cola quente cortados em segmentos de 2 polegadas com uma faca artesanal

  11. Em seguida, corte uma tira de couro sintético de 1/8 de polegada. Pode parecer estranho usar uma pistola de cola quente para prender algo em um bastão de cola quente, mas, cara, isso realmente funciona bem! Começando em uma das pontas, enrole a tira fina de couro sintético ao redor do bastão de cola na diagonal, prendendo com pequenos pontos de cola quente conforme você avança. Apare as pontas da tira para ficar nivelado com a ponta da “vela”.

    uma tira de couro sintético roxo de 20 centímetros e um segmento em bastão de cola serão usados ​​para fazer uma vela para a fantasia do bolo de aniversáriosegmento em bastão de cola com tira roxa enrolada parcialmente em torno dele na diagonalsegmento em bastão de cola com tira roxa enrolada em toda a sua volta diagonalmente

  12. Repita com quantas cores e velas quiser.

    2 bases de velas acabadas para a fantasia de bolo de aniversário

  13. Em seguida, corte uma tira 1/4 de couro sintético amarelo para fazer as chamas. Corte essa tira em segmentos de 1 1/2 polegada e dobre cada segmento. Prenda com cola de artesanato. Ajudou a prender essas pequenas chamas enquanto a cola secava, usei um prendedor de roupa e funcionaram perfeitamente, mas um clipe de fichário, um clipe de chip ou um clipe de papel provavelmente funcionariam bem também!

    tira de couro sintético amarelo com um quarto de polegada de larguratira de couro amarelo falso dobrada em três quartos de polegadatiras de couro sintético amarelo dobradas seguras por prendedores de roupa enquanto a cola seca

  14. Quando a cola estiver completamente seca, use sua tesoura para cortar cada pequeno retângulo em forma de chama (a borda dobrada deve ficar na parte inferior).

    secou peças de couro sintético amarelo dobrado com um corte em forma de chama para as velas de aniversário

  15. Em seguida, cole as chamas no topo das velas.

    uma chama amarela de couro falso presa ao topo da vela de aniversário

  16. Finalmente, cole as velas com cola quente na faixa de plástico. Porque você está colando cola quente em cola quente, isso realmente faz uma conexão surpreendentemente robusta! Descobri que ajudou muito colocar minha bandana sobre o rolo de espuma de ioga para que ficasse no lugar enquanto eu colava as velas. Eu teria precisado de quatro mãos para fazer isso sem isso, então olhe ao redor e veja o que você consegue encontrar para segurar sua bandana no lugar!

    6 velas em bastão de cola quente presas ao topo de uma faixa de plástico rosa que é presa por um rolo de espuma roxa para a fantasia do bolo de aniversário

garota casualmente sentada em uma mesa vestindo uma fantasia de bolo de aniversário rosa com uma faixa de vela

Se você gostou disso, também pode gostar de alguns dos meus outros posts …

pequeno traje de espaço sideral
Cassie May
Postagens mais recentes de Cassie May (veja tudo)

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *