Faça você mesmo, fonte e plantador de bomba de água vintage

Temos o projeto DIY mais fofo para você hoje. Hubs e eu adoramos ir aos mercados de pulgas e vendas de imóveis para ver lixo. Às vezes, trazemos para casa um pouco desse lixo para os jardins e eu tenho um galpão de jardim inteiro cheio desse lixo. Lol! Nesse caso, os hubs sabiam que eu estava procurando uma bomba velha e ele encontrou uma na venda de uma propriedade quando estava sozinho. Era realmente feio, com respingos de tinta laranja e marrom. Ele usou uma escova de arame, limpou e pintou com spray de vermelho. Ele tinha um lugar em meus jardins, geralmente em plantadores todos os anos. Sempre quisemos fazer uma fonte com a bomba, mas ele teve suas idéias e eu tive as minhas. Finalmente nos reunimos este ano e criamos a fonte e o plantador DIY Vintage mais fofos.

Este post pode conter links afiliados. Se você clicar em
um dos links e faça uma compra,

Posso receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você.
Veja a divulgação completa aqui.

Suprimentos necessários para fonte e plantador de bomba de água vintage faça você mesmo

  • Bomba vintage velha – facilmente encontrado em vendas de imóveis ou mercados de pulgas. Ou, há um na Amazon por um preço muito bom.
  • Grande tina de lavagem galvanizada – facilmente encontrados em vendas de imóveis ou mercados de pulgas ou qualquer grande plantador
  • Balde – o tamanho depende do tamanho de sua cuba de lavagem. Acabamos de usar um barato de uma grande loja.
  • Bomba de água – este inclui a tubulação necessária e é um ótimo preço
  • Tubulação
  • Um pedaço de tela para cobrir o balde
  • Fio
  • Fita adesiva
  • Envasamento solo
  • Flores
  • River Rocks

Tente não ficar muito preso às coisas exatas que usamos para construir nossa fonte e plantador. Seja criativo e pense em maneiras de usar o lixo que você tem por aí. Essa é a beleza de um projeto DIY, você pode torná-lo seu.

Fonte e plantador vintage faça você mesmo - suprimentos

Ferramentas necessárias para este projeto:

  • Uma furadeira é útil, mas você pode usar uma alternativa se não tiver uma.
  • Tesoura
  • Canivete

Etapas para fazer uma fonte e plantador de bomba d’água vintage

Decida onde ficará o seu plantador de fonte de água com bomba vintage. Você precisa estar perto de uma fonte de energia. Além disso, você precisará saber se deve ou não plantar flores à sombra ou que gostem do sol, dependendo se sua plantadeira vai sentar na sombra ou no sol.

Configure seus suprimentos e ferramentas exatamente onde você colocará a plantadeira acabada, pois ela pode se tornar muito pesada.

Reunimos nossos suprimentos e tentamos descobrir como poderíamos tornar a imagem em minha mente uma realidade. Pode ter havido um pouco de discussão neste ponto.

Primeiro, faça furos no fundo da cuba de lavagem para drenar as plantas. Faça orifícios pequenos o suficiente para que a mistura de envasamento não penetre nos orifícios, mas grandes o suficiente para uma drenagem adequada.

DIY Vintage Pump Fountain and Plantter - Processo - Perfuração de furos em contêiner galvanizado

Segundo – faça um orifício em direção ao topo do balde para passar a tubulação e o cabo de alimentação da bomba. Neste ponto, vá em frente e coloque a bomba d’água no fundo do balde. Assim que o tubo e o cabo de alimentação forem puxados pelo balde, remende o orifício com fita adesiva. Isso não precisa ser bonito porque não vai aparecer. É apenas uma maneira de evitar que o solo entre no balde de água.

Terceiro – coloque um pedaço de tela sobre o balde e prenda-o ao redor do topo do balde com arame. Os cubos cruzaram o fio na parte superior da caçamba embaixo da tela para dar alguma estabilidade à tela, porque colocaremos pedras de rio nela como uma etapa de acabamento. Esta etapa não precisa ser bonita porque nada disso aparecerá. Realmente não há ritmo ou razão para proteger a tela.

DIY Vintage Pump Fountain & Plantter - Bomba de água de processo no balde

Quarto – Agora é hora de colocar o balde na banheira. Pendure o tubo e o cabo de alimentação na lateral da banheira. Você pode decidir neste momento se deseja fazer um orifício grande o suficiente para o tubo e o cabo de alimentação passarem pela lateral da tina de lavagem ou simplesmente pendurá-los na parte superior. Você deve ser capaz de providenciar para que eles não apareçam.

Quinto – Posicione o balde e mexa na bomba vintage para ter uma ideia de onde você deseja colocá-la. Neste ponto, vá em frente e encha a cuba de lavagem com terra para vasos. Tenha cuidado para não sujar o balde de água. Trabalhe ao redor do cabo de alimentação e da tubulação de água. Não há problema em cobri-los com terra, mas não os embrulhe bem. Colocamos um pouco de terra no balde, mas isso não afetou o funcionamento da nossa bomba d’água.

DIY Vintage Pump Source and Plantter - Processo - enchendo a plantadeira galvanizada com solo

Sexto – passe o tubo de água pela bomba vintage. Corte o tubo para que fique dentro da bomba vintage, mas deixe um pouco do tubo extra no balde de água. Nós prendemos o tubo com E6000 em alguns lugares, para que não escorregue de volta para dentro da bomba vintage. Dessa forma, se você precisar ajustar a altura da bomba posteriormente, terá folga suficiente no comprimento da tubulação. Agora coloque a bomba no lugar. O nosso assenta bem no solo. Se for necessário levantá-lo um pouco mais quando as plantas começarem a encher, podemos apenas levantá-lo um pouco e colocar uma tábua embaixo dele. A bomba antiga que usamos é muito pesada, então não se preocupe com ela explodindo.

Sétimo – vá em frente e adicione água ao balde através da tela na parte superior e conecte a bomba d’água. Faça os ajustes necessários para o fluxo de água. Use fita adesiva para proteger o tubo de água dentro da bomba vintage, se necessário.

DIY Vintage Pump Fountain and Plantter - Processo - adicionando a bomba vintage

Oitavo – agora é hora de adicionar as flores. Gosto de colocar minhas plantas em cima do solo para ter uma ideia do posicionamento. Em seguida, vou dar uma olhada e fazer os ajustes. Plantei as flores mais altas na parte de trás da bomba, as flores de altura média nas laterais da banheira de lavagem e depois as plantas spiller na frente. Usei Angelonia, gerânio, margaridas margaridas, salvia Victoria e verbena. Tome cuidado para não colocar terra no balde de água durante o plantio. Você também pode fazer quaisquer posicionamentos necessários do cabo de alimentação da bomba e da tubulação de água durante o plantio.

DIY Vintage Pump Fountain and Planter - adicionando as plantas

Cobrimos a tela no topo do balde com pedras de rio.

Fonte e plantador de bomba d'água vintage - depois

Algumas dicas para seleção de plantas. Em retrospecto, gostaria de não ter adicionado plantas tão altas. A Angelonia e a Salvia cresceram e estão ofuscando a bomba vintage. E as margaridas margaridas não ficaram tão altas quanto a etiqueta disse que iriam ficar. Acho que no próximo ano irei com plantas que irão apenas preencher e cobrir as laterais da banheira, como calibrachoa, supertúnias, verbena ou outros tipos de plantas derramadoras. Mesmo com a minha seleção de plantas não perfeita, eu amo o jeito que esta fonte de bomba de água vintage DIY e plantador ficaram.

Faça você mesmo, fonte de bomba vintage e plantador - depois

Aqui está uma vista lateral do plantador de fonte algumas semanas depois, quando as plantas estão preenchendo (ou assumindo).

Fonte e plantador de bomba d'água vintage - depois

Imagem aproximada da bomba. É tão fedorento, BONITO!

Fonte e plantador da bomba d'água vintage - vista lateral

E … mais uma foto.

Faça você mesmo, fonte e plantador de bomba de água vintage - depois

Ok, esta é a imagem final. A verbena que se arrasta enlouqueceu e você nem consegue ver a banheira galvanizada. Amamos o resultado e o som da água escorrendo quando estamos sentados em nosso deck.

DIY Vintage Water Pump e Washtub Fountain and Plant - after

O que você acha? Você vai fazer sua própria fonte e plantador DIY Vintage Water Pump? Se você tiver algum comentário ou pergunta sobre nosso tutorial, por favor, deixe um comentário abaixo.

Feliz jardinagem,
Joanna

Caso queira fazer este projeto imediatamente, você pode solicitar as peças na Amazon e recebê-las na sua porta.

ps Compartilhe esta postagem no Pinterest. Os pinos estão abaixo. Obrigada!

pps eu adoraria que você me seguisse no Pinterest. Muitas ótimas idéias de jardinagem e toneladas de colírio para os olhos de jardineiro. Gingham Gardens está ligado o Facebook também.

Alfinetes para compartilhar:

Imagem de uma bomba de água vintage vermelha em uma plantadeira com sobreposição de texto - DIY Vintage Pump Fountain & Planter

Imagem de uma bomba vintage vermelha em uma plantadeira com sobreposição de texto - DIY Vintage Pump Fountain & Planter

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *