Enfeites de inverno de crochê – GoldenLucyCrafts

Dois enfeites redondos com tema de inverno de crochê.

Esses enfeites de inverno de crochê é um projeto lindo de se fazer para as festas de fim de ano! Além da decoração da casa, eles também farão pequenos presentes bonitos para seus amigos e familiares.

Depois que publiquei meu enfeites de outono de crochê, Recebi vários pedidos de temas de inverno. Depois de pensar sobre isso, projetei dois enfeites em um “Let it Snow!” tema para trazer um pouco de branco inverno para suas casas!

Divulgação: Este post contém links de afiliados, o que significa que se você fizer uma compra de um desses links, receberei uma comissão.

Abaixo você encontrará dois designs de enfeites de inverno – um Boneco de neve pegando flocos de neve enfeite e um Árvores de Natal enfeite.

O boneco de neve pegando flocos de neve enfeite tem um aplique de boneco de neve de crochê com os braços para cima tentando pegar flocos de neve.

o árvores de Natal enfeite tem um aplique de árvore de Natal de crochê e botões de artesanato de árvore de Natal.

Dois enfeites temáticos de inverno de crochê.

Para os flocos de neve em ambos os enfeites, usei pequenos botões de floco de neve. Eu adoro fazer botões e usá-los em muitos dos meus designs de crochê.

Aqui estão alguns designs com botões de que você pode gostar: Globo de neve de inverno de crochê, Globo de neve de Halloween de crochê, meia de pão de mel de crochê, Arte de parede em crochê de girafa, e Arte de parede em crochê Flamingo Love.

Você também pode gostar destes projetos inspirados no boneco de neve: Coração de boneco de neve de crochê, Enfeite de Natal de boneco de neve apaixonado em crochê, Bandana de cão boneco de neve de crochê, e Enfeites de vidro transparente com fio de DIY.

Mais enfeites de Natal de crochê podem ser encontrados neste post: Enfeites de Natal em crochê coleção de padrões grátis e sob a marca Natal.

E você pode querer dar uma olhada nestes enfeites pendurados em crochê projetados para a temporada de primavera: Ornamento de coração de crochê para o dia das mães, enfeite de ovo de páscoa de crochê, e Ornamento de coração de primavera de crochê.

Ornamento de inverno – padrão de crochê

O padrão para este enfeite de inverno de crochê também está disponível em um arquivo PDF para impressão, estilizado e sem propaganda. Você pode obtê-lo do meu Etsy Shop. O padrão livre está abaixo.

Você pode adicionar este padrão de crochê de enfeite de inverno à sua biblioteca Ravelry AQUI.

Você pode PIN este padrão em seus painéis do Pinterest para mais tarde AQUI.

Ornamentos de crochê, texto dizendo padrão de crochê, enfeites de inverno, goldenlucycrafts ponto com.

Abreviações:

Ch – corrente

DC – gancho duplo

HDC – meio crochê duplo

Rnd – rodada

SC- crochê simples

Sl St – ponto deslizante

Sts (pontos) – pontos (pontos)

Nível de habilidade:

Intermediário

Tamanho acabado:

Este enfeite de inverno de crochê tem cerca de 5-1 / 4 ”de diâmetro sem um laço para pendurar.

Ornamento de boneco de neve de crochê na palma da mão.

Notas:

Para fazer esses enfeites de inverno de crochê, você precisará fazer a base do enfeite, o aplique do boneco de neve ou da árvore de Natal e costurar o aplique na base. Em seguida, enfeite os enfeites com botões artesanais.

Como costurar apliques no enfeite. Certifique-se de bloquear seu aplique primeiro. Usando uma agulha de costura e linha correspondente, costure o aplique ao redor do perímetro e, em seguida, faça alguns pontos no meio do aplique para torná-lo plano.

Botões. Gosto de comprar botões no site da Etsy, alguns dos meus favoritos podem ser encontrados AQUI.

Para os flocos de neve em ambos os enfeites, usei Mini botões de flocos de neve 3/8 ”de diâmetro. Além disso, usei dois Botões de árvore de natal para o enfeite de árvores de Natal.

Partes do ornamento de inverno de crochê - base, apliques de boneco de neve, botões de floco de neve.

Base de Ornamento

Fio:

Knit Picks Dishie fio de algodão de peso médio # 4. Cores: para o Enfeite de boneco de neve – Azure (UMA), para o Enfeite de árvore de natal – Hortelã (B), para a fronteira – Branco (C)

Gancho e outros materiais:

  • Agulha de crochê G / 4 mm
  • Agulha de Costura

Instruções:

Observação: O capítulo 3 inicial conta como um St.

Direito autoral: Este padrão é um design original da GoldenLucyCrafts. Você não pode copiar, reescrever, redistribuir ou revender este padrão em qualquer forma, incluindo a criação de tutoriais em vídeo. Você não pode traduzir este padrão para outro idioma e publicar o padrão ou qualquer parte dele.

Com cor UMA ou B, faça um anel mágico;

Rodada 1. Ch 3, 11 DC no anel, Sl St no topo do Ch 3 no início da rodada para entrar. Total – 12 DC.

2 ª rodada. Ch 3, DC no mesmo St, 2 DC em cada St ao redor, Sl St no topo do Ch 3 no início da rodada para entrar. Total – 24 DC.

Rodada 3. Ch 3, DC no mesmo St, DC no próximo St, * 2 DC no próximo St, DC no próximo St, repita de * ao redor, Sl St no topo do Ch 3 no início da rodada para entrar. Total – 36 DC.

Rodada 4. Ch 3, DC no mesmo St, DC nos próximos 2 Sts, * 2 DC no próximo St, DC nos próximos 2 Sts, repita de * ao redor, Sl St no topo do Ch 3 no início da rodada para entrar. Total – 48 DC.

Rodada 5. Ch 1 (não conta como um St), 2 SC no mesmo St, SC nos próximos 11 Sts, * 2 SC no próximo, SC nos próximos 11 Sts, repetir de * ao redor, Sl St no topo do primeiro SC para entrar . Total – 52 sts. Aperte.

Rodada 6. Cor da junção C para o primeiro St do Rnd anterior, Ch 1, * pule 1, 5 DC no próximo St, pule 1, Sl St no próximo, repita de * ao redor, o último Sl St faça no mesmo ponto onde você juntou. Total – 13 conchas. Aperte.

Acabamento

Tecer em todas as pontas, exceto duas em cores diferentes para fazer um laço para pendurar. Bloqueie a base do seu ornamento conforme necessário.

Boneco de neve pegando apliques de flocos de neve

Enfeite de inverno de crochê de perto da imagem.

Fio:

Gancho e outros materiais:

  • Agulha de crochê 1 / 2,75 mm
  • Agulha de crochê 6 / 1,8 mm
  • Agulha de costura
  • Linha de costura correspondente

Instruções:

O aplique do boneco de neve consiste em uma cabeça, corpo com braços, lenço e nariz que são tricotados separadamente e costurados na base do ornamento.

Cabeça

Com cor UMA e agulha de crochê 1 / 2,75 mm, fazer anel mágico;

Rnd 1. Ch 2 (conta como primeiro HDC), 7 HDC no anel mágico, Sl St para o topo do Ch 2 para entrar. Total – 8 HDC.

Rnd 2. Ch 2 (conta como primeiro HDC), HDC no mesmo lugar, 2 HDC no próximo St e em cada St ao redor, Sl St até o topo do Ch 2 para entrar. Total – 16 HDC. Aperte.

Corpo

Com cor UMA e agulha de crochê 1 / 2,75 mm, fazer anel mágico;

Rnd 1. Ch 2 (conta como primeiro HDC), 7 HDC no anel mágico, Sl St para o topo do Ch 2 para entrar. Total – 8 HDC.

Rnd 2. Ch 2 (conta como primeiro HDC), HDC no mesmo lugar, 2 HDC no próximo St e em cada St ao redor, Sl St até o topo do Ch 2 para entrar. Total – 16 HDC.

Rnd 3. Ch 2 (conta como primeiro HDC), HDC no mesmo lugar, * HDC no próximo St, 2 HDC no próximo St, repita de * ao redor, Sl St até o topo do Ch 2 para entrar. Total – 24 sts.

Rnd 4. Ch 2 (conta como primeiro HDC), HDC no mesmo lugar, * HDC nos próximos 2 Sts, 2 HDC no próximo St, repita de * ao redor, Sl St até o topo do Ch 2 para entrar. Total – 32 pontos. Aperte.

Braços

Com cor D e agulha de crochê 6 / 1,8 mm:

Braço direito: junte a cor D na 5ª rua do último Rnd do corpo do boneco de neve. * Ch 14, Sl St em 2WL Ch e nos próximos 3 Chs, Ch 4, Sl St em 2WL Ch e nos próximos 2 Chs, Sl St no mesmo Ch onde o Ch 4 foi iniciado, Sl St nos próximos 9 Chs, Sl St no mesmo St onde você entrou. Aperte. *

Braço esquerdo: junte a cor D na 5ª St contando a partir do final do último Rnd do corpo do boneco de neve. Repita de * a *.

Lenço

Com cor B e agulha de crochê 1 / 2,75 mm,

Capítulo 12, SC em 2WL Ch do gancho e em cada Ch até o final. Aperte. Faça pequenas franjas.

Nariz

Com cor C e agulha de crochê 1 / 2,75 mm,

Ch 4, trabalhando sob duas vertentes, Sl St em 2WL Ch do gancho e no próximo Ch, SC no próximo Ch. Aperte.

Acabamento:

Bloqueie a cabeça e o corpo de Snowman. Dobre o lenço ao meio (veja a foto) e bloqueie-o. Não é necessário costurar todas as partes para fazer o boneco de neve inteiro, você pode costurar as partes diretamente na base do ornamento.

Ornamento de inverno com tema de crochê com boneco de neve pegando flocos de neve nele.

Apliques de árvore de natal

Fio:

Gancho e outros materiais:

O padrão de crochê da Árvore de Natal pode ser encontrado neste post: Padrão de Crochê de Árvore de Natal.

Enfeite de crochê com árvores de Natal, ao lado de novelos de fios.

Fazendo o ornamento

  1. Usando pontas de fios salvas, faça uma laçada para pendurar.
  2. Com uma agulha de costura e linha de costura combinando, costure apliques na base do enfeite.

Como costurar apliques no enfeite: certifique-se de bloquear seu aplique primeiro. Usando uma agulha de costura e linha correspondente, costure o aplique ao redor do perímetro e, em seguida, faça alguns pontos no meio do aplique para torná-lo plano.

3. Com uma agulha de costura e linhas de costura correspondentes, costure os botões.

Espero que tenham gostado desses padrões de crochê de enfeites de inverno!

Feliz crochê!

Para mais padrões de crochê, ideias de artesanato e projetos divertidos, siga GoldenLucyCrafts em Facebook, Pinterest, Twitter, e Instagram!

Você pode gostar:

Guirlanda de Árvore de Natal de Crochê

Faça crochê a guirlanda da árvore de Natal em turquesa e creme, imagem de perto.

About admin

Check Also

Padrões livres de crochê de cesta com arestas quadradas da avó

Granny Square Edged Basket com Granny Square Crochet ao redor como decoração como o nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *