Decorações de Natal na Casa Branca

A Primeira Família celebrará seu primeiro Natal na Casa Branca com uma homenagem à tradição. O tema deste ano, “Tradições Honradas pelo Tempo”, foi elaborado pela primeira-dama Melania Trump para homenagear 200 anos de tradições festivas na Casa Branca.

O ASA Leste fará uma homenagem aos membros do serviço com uma árvore genealógica da estrela dourada, que é decorada com fita patriótica e estrelas douradas.

Whitehouse natal

O Quarto Azul no andar estadual da Casa Branca fica a árvore de Natal oficial da Casa Branca, decorada com ornamentos de vidro representando o selo de cada estado e território.

No ASA Leste, os visitantes encontram uma homenagem aos nossos membros do serviço e suas famílias com a árvore genealógica da estrela dourada, que foi decorada com estrelas douradas e fita patriótica. Os visitantes são incentivados a escrever uma mensagem para seus entes queridos que estão de serviço ou no exterior nos tablets digitais fornecidos.

Depois de passar pelo Colunata leste, os visitantes verão o Sala China, que honra as tradições do feriado de jantar e hospitalidade. A sala está preparada para um jantar de Natal em família, com a mesa exibindo a porcelana do presidente Ronald Reagan.

Whitehouse natal

Então, os visitantes verão o Biblioteca, que apresenta a edição de 1866 de “A Christmas Carol” do presidente Franklin D. Roosevelt, ao relembrar o costume consagrado de ler histórias de Natal para seus entes queridos.

No Andar estadual da Casa Branca, o Grand foyer e Cross Hall celebrar o primeiro Natal temático na Casa Branca, que foi a “Suíte Quebra-nozes” em 1961.

Decorações de natal da casa branca

O quarto vermelho hospeda delícias festivas deliciosas e foi decorado com balas de hortelã, doces e biscoitos.

O Sala de Jantar de Estado possui uma tradicional casa de pão de gengibre, que representa a fachada sul da Casa Branca e apresenta as grinaldas de Natal exclusivas da Sra. Trump.

O presidente, Barron e eu estamos muito animados com nosso primeiro Natal na Casa Branca,” disse Primeira Dama Melania Trump. “Tal como acontece com muitas famílias em todo o país, as tradições do feriado são muito importantes para nós. Espero que, ao visitar a Casa do Povo este ano, os visitantes tenham a sensação de estar em casa durante as férias. Em nome do meu marido e de Barron, desejo desejar a todos um Feliz Natal e um feliz Natal.

Ao longo do mês de dezembro, a Casa Branca sediará mais de 100 casas abertas e diversas recepções. Mais de 25.000 visitantes caminharão pelos corredores participando de passeios públicos.

Fonte

About admin

Check Also

Invasão secreta: data de lançamento, elenco, enredo e trailer

Uma invasão secreta está chegando à América. É baseado em uma história sobre pessoas que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *