Cursos de design de interiores na Austrália

Se você está procurando fazer o seu carreira em design de interiores da Austrália. Aposto que você deve estar fazendo muitas pesquisas e um trabalho árduo e tedioso para encontrar o melhor e mais adequado instituto para você ou seus parentes amigos seguirem o curso. Encontrar o melhor campus é um processo um pouco cansativo e também deixa você confuso ao mostrar centenas de faculdades aleatoriamente. Aqui estamos nós para resgatá-lo de todo o processo cansativo e confuso e mostrar as melhores faculdades e universidades para cursos de design de interiores no continente – Austrália. A lista aqui é baseada na pontuação geral da qualidade da educação, Ex-alunos, Carreira pós-escolar, Colocação e Sucesso. Recomendamos que você passe por cada um, um por um, para verificar o que mais combina com você. Os dados são coletados de fontes confiáveis ​​e confiáveis, que não estão disponíveis para todos na Internet.

Antes de ir, você deve saber algumas noções básicas sobre a Austrália. A Austrália é um dos países mais frios da América do Norte que se localiza próximo ao pólo norte, faz fronteira com o Oceano Atlântico, Pacífico e Ártico. A moeda válida é o dólar canadense e o governo pertence ao Parlamento Federal. É um dos países mais seguros para se viver e a taxa de criminalidade é bastante baixa. A polícia e as agências governamentais respondem rapidamente às solicitações. Também morar aqui não é muito caro e você pode facilmente entrar no país para estudar. Você também pode se inscrever para bolsas de estudo,

WhiteHouse Institute of Design, Surry Hills – Austrália

WhiteHouse Institute of Design, Surry Hills, localizado em Surry Hills, Austrália. É classificado em 1 º lugar por muitas empresas de listagem e classificação de prestígio e bem conhecidas. o WhiteHouse Institute of Design, Surry Hills oferece Arte aplicada e Design por meio de tecnologia moderna e também oferece cursos de artes plásticas e também organiza exposições e concursos para mostrar sua melhor qualidade de ensino. Foi estabelecido pela primeira vez no ano de 1998 por Sir Leanne Whitehouse em que foi nomeado. Ele também tem algumas marcas e empresas de prestígio como sua marca. É mais adequado para cursos de bacharelado. Tem uma taxa média de graduação de 66%, mas a taxa de aceitação do pedido de admissão é tão alta quanto 78%. Tem um número total de mais de 18.060 alunos, dos quais 6.530 pertencem a 84 países internacionais. A pontuação é 9 em cada 10 com base na qualidade da educação, taxa de retenção no emprego, graduação por ano e proporção e interação professor-aluno.

Raffles college of Design and commerce college, Parramatta – Australia

Rifas Faculdade de design e faculdade de comércio, Parramatta está localizada na cidade de Parramatta, na Austrália. Foi inaugurado no ano de 1990. Naquela época, oferecia apenas cursos de arquitetura, engenharia e artes plásticas, mas atualmente oferece muitos cursos em uma ampla gama de cursos. Possui programas de bacharelado e mestrado também oferecidos por poucas universidades dessa categoria. foi classificada em 2º lugar por muitas empresas de classificação e listagem de prestígio e bem conhecidas desde 2008. As empresas de classificação são principalmente empresas e organizações profissionais e de inteligência. Tem uma taxa de graduação média de 63%, mas a taxa de aceitação do pedido de admissão é tão alta quanto 92%. Tem uma taxa de retenção de emprego de 40%, o que significa que 40 alunos em cada 100 conseguem um emprego após receberem o certificado de graduação. Atualmente está hospedando mais de mil alunos de mais de 100 países estrangeiros, juntamente com alunos nativos. O campus é ótimo para estrangeiros e também oferece albergues e acomodações especialmente para estudantes internacionais.
Em nossa lista de classificação, ele obteve uma pontuação de 9,8 em 10 com base em sua qualidade de educação, taxa de retenção no emprego, graduação por ano e proporção e interação professor-aluno.

Escola Internacional de Cor e Design, Ultimo – Austrália

Escola Internacional de Cor e Design, Ultimo está localizada em Ultimo, na Austrália. e foi estabelecido pela primeira vez há duas décadas, no ano de 1944. Seu ramo – De acordo com os dados do ano 2011-12, tem uma força de estudantes de 8.000 mil e quinhentos buscando a formatura. Tem 176 professores a tempo inteiro e 811 professores a tempo parcial, o que representa um grande número de funcionários em comparação com os alunos, o que significa que tem uma proporção professor-aluno muito excelente. Tem uma taxa média de graduação de 98%, mas a taxa de aceitação do aplicativo de admissão é muito boa, ou seja, 8%. Tem uma taxa de retenção de emprego de 94%, o que significa que 94 alunos em cada 100 conseguem um emprego após receberem o certificado de graduação. Em nossa lista de classificação, tem 9 pontos em 10 com base em sua qualidade de educação, taxa de retenção de emprego, graduação por ano e proporção e interação professor-aluno.


About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *