Cultivo de limoeiros a partir de sementes em vasos

euganhar como cultivar limoeiros com sementes em vasos é mais rápido do que você pode imaginar. Na verdade, quando descobrimos um vídeo de lapso de tempo que mostrava atualizações desde a semente até um ano, ficamos maravilhados.

Já na marca de 6 semanas, havia uma quantidade saudável de folhagem e na atualização de um ano, o limoeiro estava com 32 polegadas, que é 82 centímetros. Com resultados como esse, é todo incentivo para crescer!

Por que você deve beber água com limão

Uma das principais razões pelas quais o cultivo de limoeiros é tão popular são os benefícios para a saúde associados. Possivelmente, a maneira mais fácil de aumentar a ingestão de limão é beber água morna com limão diariamente.

É um excelente limpador interno, torna você regular, pode baixar sua pressão arterial naturalmente e isso é apenas o começo. Aqui estão algumas das outras maneiras pelas quais isso pode beneficiá-lo.

  • Aumenta o seu sistema imunológico
  • Saldos PH
  • Melhora a digestão
  • Reduz a acidez no corpo
  • Acalma a dor de garganta
  • Ajuda na prevenção de resfriados
  • Ajuda a melhorar a função hepática
  • Reduz a azia
  • Reduz rugas e manchas na pele
  • Alivia problemas respiratórios
  • Elimina toxinas indesejadas
  • Ajuda na perda de peso
  • Purifica o sangue

Energiza e hidrata o corpo

Dicas de cultivo de limoeiros a partir de sementes em vasos

através do canal My Garden

De acordo com Meu canal em crescimento, Limões brotam facilmente da semente encontrada dentro da fruta. Eles são rápidos em apontar que só porque você pode, nem sempre é a maneira mais inteligente! Você não precisa ir muito longe para encontrar aqueles que tentaram e falharam usando esse método.

Se você decidir ir em frente e plantar uma semente de limão, ela será plantada da mesma forma que outras árvores cítricas.

É importante que você não deixe as sementes secarem como as sementes normais. Aparentemente, isso reduz substancialmente a taxa de germinação.

Você precisará lavar bem as sementes em água pura. Isso remove a placa de açúcar que gruda na casca da semente. A melhor maneira de fazer isso é colocando as sementes em um copo de água morna e deixando-as de molho durante a noite.

Quando se trata de armazenar suas sementes de limão, a melhor maneira é colocá-las sobre uma toalha de papel úmida.

Dado que é provável que um certo número de sementes não funcione, tenha em mãos pelo menos três vezes a quantidade necessária de sementes.

My Garden Channel também sugere embrulhar as sementes em papel toalha úmido e colocá-las dentro de um saco plástico lacrável.

Depois de concluir esta etapa, coloque o saco na geladeira.

Enquanto você está propagando suas sementes de limão, você precisa garantir que a temperatura esteja ideal. Eles sugerem cerca de 70 graus F. (21 C.).

Monitore suas mudas até que comecem a surgir. Neste momento, mova-os para uma luz mais forte e remova o plástico.

Depois de perceber que suas mudas estão germinando vários conjuntos de folhas, é hora de transplantá-las para um vaso maior. Algo na ordem de 10 a 15 cm (4 a 6 polegadas) é o ideal.

Limoeiro crescendo a partir do lapso de tempo da semente

via My Gardening Channel

O vídeo que estamos compartilhando com você hoje é do My Gardening Channel e é extremamente informativo.

Ele apresenta 5 atualizações em estágios críticos de crescimento, além de muitas dicas sobre como fertilizar sua planta para obter os melhores resultados possíveis. Para ver o vídeo, clique em Reproduzir acima agora ^

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *