Cultivo de caládios na água | Varanda Jardim Web

Cultivo de Caládios na Água é a melhor maneira de mostrar a beleza de sua folhagem em um vaso ou jarro combinando! Aprenda todos os detalhes aqui!

Cultivo de Caládios na Água

Caládios são uma das melhores plantas de casa que você pode cultivar por sua folhagem deslumbrante e cheia de cores. Aprenda tudo sobre Cultivo de Caládios na Água para exibi-los em grande estilo em vasos!

Aqui são os melhores tipos de Caládio que você pode cultivar


Perfil da planta de caládio

Esta planta tuberosa tropical é amada por sua folhagem incrivelmente colorida. Os caládios podem ser cultivados como plantas anuais no verão durante climas frios e o ano todo como plantas domésticas.

Essas plantas preferem sombra úmida e quente, onde brilham com folhas pontiagudas em forma de flecha padronizadas em tons de rosa, vermelho, creme, verde e branco. Você pode plantá-los dentro de casa para crescer ao ar livre, plantar os tubérculos cerca de 4-6 semanas antes da última data de geada e esperar até que o solo fique quente para crescer ao ar livre.


Cultivo de Caládios na Água

reddit

Coisas que você precisa:

  • Copo alto ou jarra
  • Faca afiada, tesoura ou tesoura de jardinagem
  • Rochas ou seixos (opcional)

Instruções:

  • Retire delicadamente a planta inteira do vaso, limpe as raízes do solo.
  • Divida os tubérculos no pecíolo com a ajuda de uma faca ou tesoura limpa e afiada.
  • Você também pode comprar os tubérculos em viveiros ou lojas online.
  • Plante-os em potes de vidro ou vasos cheios de água fresca e não clorada. Coloque-os em uma área com sombra parcial ou total, pois o sol pode queimar a folhagem.

Caladium Plant Care in Water

Localização

Mantenha a planta onde ela receba sombra parcial ou total – evite colocar o jarro ou vaso onde fique exposto à luz direta do sol por um longo período, como uma janela voltada para o sul.

Água

Troque a água a cada 5-7 dias ou antes, se ela ficar sem cor. Você também pode usar a água do lago ou do rio para o cultivo de caládio, pois a água da torneira contém cloro. RO ou água fervida também podem ser usados, mas resfrie até a temperatura ambiente. Se você estiver usando água da torneira, deixe-a repousar durante a noite.

Fertilizante

Alimente a planta com um fertilizante líquido solúvel em água equilibrado durante a estação de crescimento ou uma vez a cada 4-6 semanas. Tome 1/2 colher de chá em 2 galões de água e use a mistura na jarra / vaso.


Cuidando das raízes

Cultivo de Caládios em Água 2

Enquanto crescem na água, as raízes aéreas produzem ramos como raízes regulares, pois promovem a capacidade da planta de absorver mais nutrientes. Se você notar coberturas externas marrons espessas de raízes aéreas se movendo, descarte-as ao trocar a água.


Onde Manter Caládios na Água

designsbyktgreen

Você pode manter os caladiums cultivados em água em mesas de canto, mesas de jantar, escrivaninhas e tampos de mesa para uma aparência elegante e moderna em vasos ou potes transparentes, estreitos, altos e extravagantes!

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *