Como tricotar um suéter de bebê

como tricotar um suéter de bebê

Hoje estou mostrando como fazer um suéter de bebê. É um suéter de manga raglan com um padrão de textura fácil. Simples de tricotar, mas a parte raglan pode levantar dúvidas.

Antes de prosseguir, certifique-se de obter o padrão. É um padrão de tricô da DROPS Design denominado “McDreamy”. Aqui está o link.

Preparações:

Como você pode ver no vídeo abaixo, a primeira coisa a fazer é ler todas as instruções. Certifique-se de entender tudo. Se for um pouco confuso ou difícil de ler, faça como eu – copie o padrão em seu documento do Word (Word, Notas, Bloco de notas, LibreOffice, etc) e separe todas as etapas diferentes.

como malha baby jumper

Então, a próxima coisa importante a fazer é a amostra. Não pule isso. A amostra não é importante para xales, cachecóis, etc., mas é extremamente importante para suéteres.

Depois de ter tudo alinhado, comece a trabalhar de acordo com o padrão, começando de baixo para cima. Certifique-se de medir seu trabalho regularmente à medida que avança e não se esqueça dos gráficos. O vídeo abaixo vai te ajudar.


Ordem de trabalho:

  • peça do corpo (separadamente; em rodadas)
  • manga 1 (separadamente; em rodadas)
  • manga 2 (separadamente; em rodadas)
  • colocando tudo junto e trabalhando o jugo (para frente e para trás)
  • bordas raglan com uma faixa de botão e casas de botão
  • pescoço

Ao fazer as mangas, o padrão não indica qual método de aumento usar, portanto, usei M1L (faça 1 à esquerda) e M1R (faça 1 à direita). Então, a rodada crescente para mim foi: k1, M1L, k até o último ponto da rnd, M1R, k1;

tricotando um suéter de bebê

Ao começar a trabalhar no garfo, certifique-se de não conectar a parte onde deveria haver uma abertura raglan. Eu fiz e tive que gastar tempo consertando (você vê os nós na abertura?). Essa abertura vai parecer enorme à primeira vista e é normal para uma blusa de malha para bebês.

malha bebê camisola raglan com abertura

Ao trabalhar no jugo, você é instruído a deixar de lado os pontos frontais do meio e trabalhar cada lado separadamente. Certifique-se de ler tudo no padrão antes de continuar, mas tudo isso significa que você trabalhará os pontos que estão à direita do meio da frente separadamente, para frente e para trás (você não tem muitos pontos restantes lá) , e os pontos à esquerda do meio da frente, separadamente para frente e para trás (certifique-se de que você fará as diminuições do raglan corretamente).

trabalhando em um suéter raglan

Após a parte do jugo, você trabalhará nas bordas do raglan (separadamente, para frente e para trás) e no pescoço (separadamente, para frente e para trás).

tutorial de como tricotar suéter bebê com vídeo

Por fim, tudo o que você precisa fazer agora é dobrar e costurar o pescoço, costurar bordas raglan e aberturas sob as mangas, costurar botões e esconder nas pontas dos fios. Certifique-se de lavar o suéter à mão em água morna e em apartamento seco. Isso dará ao seu trabalho um belo toque final.


Vídeo sobre como tricotar um suéter de bebê:



como tricotar um suéter de bebê

(Visitou 563 vezes, 1 visita hoje)

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *