Como renovar uma cozinha para a primavera

À medida que deixamos o inverno para trás e buscamos dias mais brilhantes, sinto a necessidade de esfregar minha cozinha de cima a baixo e adicionar toques de primavera para iluminar o espaço mais utilizado em nossa casa. Sinto essa coceira todo ano nessa época e sempre acabo fazendo as mesmas coisas básicas para fazer a transição da minha cozinha de dias quentes e aconchegantes de inverno para janelas bem abertas, dias de sol de primavera. Abaixo estão algumas idéias de como renovar uma cozinha para a primavera e iluminar sua casa!

Eu sempre começo limpando completamente os balcões e o backsplash da minha cozinha. Isso me permite dar uma boa esfregada em tudo e começar com uma paleta limpa e fresca.

Eu lustro e lustro todas as superfícies prestando especial atenção aos cantos e recantos que tendem a acumular migalhas e sujeira ao longo do ano. Eu também limpo cada eletrodoméstico, um aspirador e grades que acumulam poeira.

Depois que tudo estiver absolutamente limpo, começo a adicionar um pouco de decoração. Eu geralmente começo com as bancadas e backsplashes do perímetro e, em seguida, termino com a (s) ilha (s) central (is).

Costumo preencher os cantos de meus armários de perímetro com grandes jarras que uso como vasos ao longo do ano. Este trio de jarras de cerâmica branca ilumina o canto e mantém meus “vasos” mais usados ​​acessíveis e fáceis de agarrar.

É igualmente bonito usar um grande vaso para preencher um canto da cozinha. O segredo na primavera é escolher cores claras e brilhantes para iluminar os cantos da sua cozinha.

Durante o inverno, minhas panelas e frigideiras de cobre ficam bem sujas, então gosto de dar um bom polimento para iluminá-las para a primavera. Sempre fico surpreso com o quanto aquece minha cozinha ter as panelas penduradas acima do fogão.

Também usei tábuas de madeira atrás do fogão para adicionar um pouco de calor ao backsplash. Gosto da aparência de ambos, mas acho que os potes de cobre pendurados são mais práticos e úteis.

Outro elemento que sempre adiciono na primavera são as tigelas de frutas frescas (ou artificiais). Adoro uma bela tigela de limões ou maçãs na bancada da cozinha. E quando a nossa tangerina está dando frutos, sempre tenho uma tigela grande na ilha.

Também costumo encher tigelas de massa com frutas e galhos para um toque de cor brilhante que funciona tanto na ilha central quanto nos contadores de perímetro.

Claro, as flores são a melhor maneira de refrescar uma cozinha para a primavera. Com o fim do inverno, costumo usar florais falsos, e então, quando as flores frescas da primavera chegam, eu encho meus vasos com galhos e flores e as coloco EM TODA PARTE!

Faux ramos de magnólia em uma panela de barro.

Eu amo o visual de flores rosa pálido dispostas livremente em um jarro vintage.

Quer sejam frescas ou artificiais, as flores são definitivamente o elemento mais importante para adicionar a uma cozinha para decorar para a primavera!

Estas dicas simples sobre como renovar uma cozinha para a primavera devem iniciá-lo no caminho para uma bela e brilhante estação. Espero que você esteja aproveitando um pouco de clima quente e esteja pronto para uma primavera fresca e linda!

Tenha um lindo dia!

About admin

Check Also

Chapéu de coroa dobrável para tricô padrão grátis

Se você adora tricô, junte-se ao nosso Tábua de tricô para mais atualizações. Hoje, nosso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *