Como recuperar a motivação de tricô e crochê para um projeto não amado

Atualmente estou trabalhando em um projeto de tricô pelo qual não estou apaixonada e me esforçando para manter essa motivação tão importante, então pensei em compartilhar algumas ideias sobre como você pode aumentar seu entusiasmo de tricô e crochê quando você está lutando.

Para a maioria de nós hoje em dia, tricô e crochê são passatempos que amamos, e não uma habilidade necessária para a vida, mas isso não significa que às vezes você não se verá diante de um projeto específico com sentimentos de desânimo. Todos nós já estivemos lá! Se você está nessa situação, com um projeto pela metade e está lutando para se motivar para concluí-lo, aqui estão algumas dicas importantes sobre como renovar suas energias.

Lembre-se por que você está fazendo este item

Eu realmente não continuo com o tricô, mas atualmente estou lidando com um envoltório de balé difícil (para mim) em um fio fino para meu filho mais novo. É muito importante para mim fazer isso ao invés de comprar um. Freqüentemente, tenho que me lembrar de todos os bons motivos pelos quais fiz essa escolha, porque é fácil ficar desanimado ao contemplar o quão longe ainda tenho que ir.

Existem muitos motivos pelos quais escolhemos iniciar um projeto. Tente se lembrar por que você começou e concentre-se na força desses motivos. Talvez seja um presente para um amigo, ou para se desafiar a aprender algo novo, ou é uma comissão e você precisa do dinheiro, ou mesmo para colocar uma história que você se sente culpado por comprar para uso valioso.

Para muitas pessoas, realmente escrever essa motivação e mantê-la em um cartão com o projeto de tricô ou crochê é uma ótima ideia.

Se você não consegue encontrar um único motivo positivo para concluir o projeto, então realmente pode ser hora de desvendá-lo e usar essa história para outra coisa.

Considere o que você pode mudar

Pense bem e tente identificar o que exatamente você não está gostando em seu projeto.

Pode ser algo tão simples quanto os ganchos / agulhas que você está usando – é surpreendente a diferença que uma agulha de crochê ergonômica ou agulhas de tricô em bambu em vez de alumínio podem fazer para o quão confortável você pode trabalhar.

Você está sempre tendo que puxar sua bola de lã por causa da maneira como ela está enrolada? Você pode descobrir que rebobinar a bola ou usar uma tigela ou um porta-fios liso combate essa pequena frustração.

About admin

Check Also

Data de lançamento do Ghost Recon Frontline: Trailer, últimas notícias

A data de lançamento de “The Ghost Recon Frontline” está chegando. Este jogo trará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *