Como Organizar um Brunch de Dia das Mães

O Dia das Mães ocupa um lugar especial em meu coração por muitos motivos. Compartilhei minha jornada para a maternidade há alguns anos, e ainda é um dos meus posts favoritos. Este ano, estou ansiosa para oferecer um pequeno brunch para minha mãe, irmã e algumas outras mães importantes que conheço. O nome do jogo para mim quando se trata de hospedar no Dia das Mães é mantê-lo simples, então hoje eu pensei em compartilhar algumas ideias de como hospedar um brunch de Dia das Mães que é lindo e, acima de tudo, FÁCIL!

Este post contém links afiliados.

MANTENHA O MENU SIMPLES

No que diz respeito ao cardápio do Dia das Mães, quero que seja simples, para não ter que passar a manhã inteira cozinhando, mas também quero que a comida seja gostosa. (Afinal, também sou mãe e quero aproveitar o dia! 😉) Descobri que a melhor maneira de conseguir os dois é fazer apenas 2 ou 3 coisas deliciosas, incluindo alguns itens que podem ser feitos no dia anterior e estalou no forno.

Este ano, meu menu de brunch incluirá um batata com queijo, bacon e caçarola de ovo, frutas frescas e quente dos popovers do forno com uma variedade de compotas. Adoro este menu porque posso preparar a caçarola na noite anterior e assá-la de manhã. Também posso preparar a fruta com antecedência e colocá-la em uma travessa pela manhã.

A etapa final é preparar os popovers antes de servir. este receita de popover é tão fácil e usa apenas 4 ingredientes! Sou bastante obcecada por essas criações leves e fofas que ficam tão deliciosas com geleia fresca ou mesmo um recheio doce achocolatado! A chave para torná-los extra grandes é usar um panela de popover, mas eles são tão deliciosos quanto pequenos popovers feitos em uma forma de queque.

ESCOLHA UM LOCAL BONITO

Uma das melhores maneiras de tornar uma reunião simples inesquecível é escolher um belo local. Considere colocar uma mesa sob uma árvore no quintal ou coloque um toalha de piquenique no gramado com travesseiros grandes.

Uma das coisas que mais amo é quando meus convidados são surpreendidos por uma mesa inesperada colocada em uma nova área. Esta mesa redonda fica fora de nossa cozinha e é normalmente usada para jantares casuais de churrasco, mas com uma bela toalha de mesa e alguns talheres formais, ela é transformada para o Dia das Mães.

USE O “BOM” CHINA

Esteja você na sala de jantar ou em uma toalha de piquenique, acho que o Dia das Mães vale a pena pegar a “porcelana boa”. Há algo tão adorável no toque especial de pôr uma mesa linda com louças e copos bonitos.

Nesta mesa, usei um simples prato branco coberto com um lindo prato de salada floral de Coleção Martha Stewart para Macy’s.

Eu também usei bonito talheres de champanhe e alguns charmosos óculos cupê com aros dourados para servir algo espumante com brunch!

FLORES, SEMPRE FLORES

Se você já me segue há algum tempo, sabe o quanto adoro flores, então é claro que minhas configurações de mesa sempre incluem um elemento floral. Me inspirei nesses lindos pratos florais e fiz uma peça central para esta mesa usando as mesmas cores. Rosas de jardim, folhagem forrageada e alguns ramos de larkspur em uma compota estilo vintage reuniram todo este visual. E só para garantir, adicionei um rastro de jasmim que estava florescendo em nosso quintal e o deixei cair pela lateral da mesa.

Mesmo em uma toalha de piquenique, flores frescas adicionam um toque especial. Você pode ver Como estilizar um piquenique em uma postagem recente do blog.

Espero que isso lhe dê algumas idéias sobre como hospedar um brunch de dia das mães que seja fácil e bonito. Acima de tudo, se você é Mãe, espero que seja comemorado no Dia das Mães e todos os dias!

Fixe a foto abaixo para voltar a esta postagem mais tarde.

About admin

Check Also

Chapéu robusto Jenna com padrões sem crochê

Chunky Jenna Beanie Hat é um padrão super rápido e bonito vem em tamanhos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *