Como fazer cartões para soldados e veteranos

Esta postagem contém links de afiliados, como membro de programas de afiliados e como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.

Use suas habilidades astutas para o bem e obtenha todas as informações, dicas e truques de que você precisa para fazer cartas para tropas e veteranos este ano!

Lindas decorações de Natal com cartão vazio e envelope em fundo branco

Meus filhos adoram fazer cartões de Natal e cartões de Natal. E recentemente eu estava trabalhando em um post que virá em algumas semanas sobre coisas engenhosas para fazer durante a temporada de férias e inverno e isso me fez pensar.

Uma das ideias de atividades engenhosas que eu tive foi fazer cartões de férias / Natal para as tropas. Eu adoro essa ideia, seria tão difícil ficar longe da família em qualquer época do ano, posso imaginar que receber um lindo cartão feito à mão iria realmente alegrar o seu espírito. Além disso, é uma maneira muito fácil de envolver as crianças na ajuda à sua comunidade.

Mas, quando acrescentei essa ideia à lista, percebi que, assim como vocês que fazem tricô para caridade, você tem que pensar no que fazer, o que deve dizer e para onde mandar, certo? E eu reconheço totalmente que ter que fazer um monte de lição de casa antes de começar um projeto de artesanato pode atrapalhar tudo para muitos de nós. Isso acontece muito comigo.

Portanto, a boa notícia é que fiz todo o trabalho preliminar para você! Hoje vou falar sobre como fazer cartas para tropas, o que elas devem dizer e para onde e quando enviá-las! Tudo o que você precisa fazer é a parte divertida e astuta e fazer aqueles cartões de Natal DIY!

(Por que estamos falando sobre isso antes do Dia de Ação de Graças? Muitas instituições de caridade têm prazos no início de dezembro para receber os cartões para as festas de fim de ano!)

Diretrizes básicas a serem seguidas ao fazer cartões para tropas

  • Decida para qual instituição de caridade você vai enviá-los primeiro e LEIA todas as especificações para ter certeza de que seus cartões DIY serão aceitos.
  • Algumas instituições de caridade aceitam cartões e cartas para as tropas durante todo o ano, então considere enviar seus cartões DIY em outras épocas do ano!
  • Dirija suas cartas genericamente, por exemplo, “Caro Herói” ou “Caras Tropas” ao invés de qualquer indivíduo específico.
  • Não inclua informações pessoais, incluindo seu sobrenome, endereço de e-mail ou localização.
  • Não lacre o cartão em um envelope. Algumas instituições de caridade até mesmo não pedem nenhum envelope, então verifique as diretrizes de cada instituição de caridade.
  • Não inclua purpurina, confete ou qualquer enfeite que não esteja bem preso ao cartão.
  • Não inclua alimentos, doces ou outros itens do pacote de cuidados com seus cartões. (Unidades do pacote de cuidados são geralmente completamente separadas das unidades de cartão de Natal)
  • Inclua mensagens gentis, mas genéricas de paz e votos de boa sorte em seu cartão, por exemplo, “Obrigado pelo seu serviço”, “Meus melhores votos” ou “Feliz Ano Novo”, já que nem todas as tropas celebram todos os feriados.
  • Adicione desenhos bonitos!
  • Se a organização que você escolheu os aceitar, considere doações monetárias adicionais para cobrir os custos de postagem.

Como fazer cartas para tropas

  • Comece com um papel em branco ou um cartão comemorativo em branco sem uma mensagem pré-impressa
  • Decore ou peça aos seus filhos que decorem os cartões com desenhos coloridos alegres.
  • Adicione adesivos ou selos ou qualquer outra decoração que possa ser fixada com segurança (sem glitter, lantejoulas, etc.).
  • Adicione uma mensagem gentil / inspiradora às tropas em seu cartão

Para onde enviar cartões para tropas

Eu disse uma vez e direi novamente, escolha uma instituição de caridade para enviar seus cartões DIY para as tropas ANTES de começar a fazê-los e certifique-se de ler suas orientações específicas (incluindo as datas de vencimento) antes de começar!

Um brinde a elevar o ânimo este ano com suas cartas habilidosas para as tropas!

Se você gostou disso, também pode gostar de alguns dos meus outros posts …

Cassie May
Postagens mais recentes de Cassie May (ver tudo)

About admin

Check Also

Padrões livres de crochê de cesta com arestas quadradas da avó

Granny Square Edged Basket com Granny Square Crochet ao redor como decoração como o nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *