Como definir o estilo de uma vinheta de mesa em camadas

Você já teve problemas para descobrir como estilizar uma mesa em sua casa? Eu sei que sim e às vezes movo as coisas cerca de 20 vezes antes que pareça “certo”. Tenho uma mesa particularmente grande na minha sala de estar que é sempre um desafio para mim, mas eu criei uma fórmula que realmente funciona, então agora posso decorar esta mesa em apenas alguns minutos. Hoje eu gostaria de compartilhar algumas dicas sobre como estilizar uma vinheta de mesa em camadas, não importa o tamanho da mesa.

Quando eu estilo uma vinheta em camadas, gosto de começar com uma base muito neutra e depois construir a cor, dependendo da estação. Se sua mesa estiver contra uma parede, usar um espelho acima é uma base neutra perfeita para uma vinheta sazonal. Neste caso, usei um espelho dividido que quase corresponde à cor da minha mesa.

A próxima camada é geralmente obras de arte adicionais ou espelhos apoiados na parte de trás da mesa. Para esta vinheta, usei um espelho vintage e um pedaço de tecido emoldurado (que fiz em 5 minutos!) Para adicionar algumas camadas de altura à vinheta. Também acrescentei duas malas vintage (muitas vezes as encontro em lojas de antiguidades) como base para minha decoração.

Uma das grandes vantagens das malas é que podem ser usadas fechadas como forma de aumentar a altura ou abertas e preenchidas com decoração. Decidi abrir uma das malas e enchê-la com livros antigos encimados por um remate de madeira grande demais.

A próxima etapa foi começar a adicionar um pouco de cor, então escolhi uma bela estampa de meu amigo, Randi em Loja de impressão de herança. Quando eu digo a vocês que absolutamente ADORO cada estampa que Randi tem em sua coleção, não estou brincando. E o que é tão bom é que você pode baixar a arte e imprimi-la você mesmo ou pedir que ela imprima para você.

Em seguida, basta colocá-lo em sua moldura favorita e você tem uma bela arte! YAY! Esta peça serviu de inspiração para minha vinheta geral. Role para baixo para ver como.

Eu amei tanto a sensação do vaso cheio de rosas nesta impressão artística, que quis imitar o visual na minha vinheta. Coloquei um vaso de cerâmica cheio de (faux) peônias em cima de alguns livros antigos no lado direito da minha vinheta e, em seguida, adicionei alguns castiçais entre os Cópia da arte e flores e alguns livros vintage adicionais em cima da mala fechada. Isso cria uma grande profundidade para uma vinheta e a torna interessante de explorar.

A peça final foi outro vaso cheio de rosas de jardim. Amei o visual dos três vasos cheios de flores nesta vinheta. Bem, vamos enfrentá-lo, eu amo a aparência das flores em qualquer lugar!

Finalmente, puxei meus dois poltronas mais perto e adicionamos alguns almofadas silenciadas.

E é assim que eu estilo uma vinheta de mesa em camadas! Fácil né ?!

Apenas lembre-se de começar com uma base neutra e adicionar camadas, altura e cor conforme você constrói. É muito fácil quando você pega o jeito!

Fixe a imagem abaixo para voltar a esta postagem mais tarde.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *