Como cuidar de suculentas ao ar livre? – Jardim Slick

As suculentas são uma daquelas plantas comumente cultivadas que podem se ajustar a qualquer paisagem. Na maioria das vezes, você viu as suculentas charmosas decorarem sua estante ou tornarem o peitoril de sua janela atraente.

Elas são ótimas plantas caseiras, mas você pode cultivá-las do lado de fora. As folhas carnudas ou caules rechonchudos ou raízes podem armazenar água na estação seca. As suculentas estão disponíveis em diferentes tamanhos, cores de folhagem e flores.

Você pode usá-los como plantas deslumbrantes e de ponto focal. Eles podem se tornar uma cobertura de solo durável para declives difíceis e acentos de pátio.

Onde plantar solo ou plantadores de suculentas?

A maioria das plantas não consegue sobreviver na geada da mesma forma que a maioria das suculentas não consegue tolerar a geada. Se você mora em uma área fria, eles morrerão por causa das temperaturas externas de congelamento.

Em um clima frio, sugere-se que você deve plantar seu suculentos em potes. A razão é que, se a temperatura cair abaixo do ponto de congelamento, você pode mover suas plantas suculentas para dentro de sua casa.

Você pode controlar a frequência da água se cultivar suculentas e potes. O solo do solo é muito frio em comparação com a panela.

Se você vive em um clima quente, pode cultivar suculentas no solo. Certifique-se de que o solo Off The Ground deve ser bem drenado para que suas plantas suculentas estejam protegidas da podridão das raízes, você deve criar uma montagem de 6 polegadas usando uma mistura de solo leve.

Se você cultiva plantas suculentas no solo, onde elas precisam de pouco cuidado. Durante a água quente, eles precisam de mais água.

Fatores importantes para o cultivo de suculentas no solo

Alguns fatores são muito importantes no crescimento das plantas. Luz solar, água e temperatura adequada são necessidades proeminentes das plantas. Se você fornecer condições adequadas para o seu favorito suculentos então eles crescerão com sucesso.

Aqui vamos discutir com você algumas dicas que são muito úteis durante o plantio de suculentas ao ar livre em seu jardim.

1- Plantando as Suculentas Certas

A seguir estão algumas suculentas de baixa manutenção que realçam a beleza do seu jardim.

1- AEONIUM

Este tipo de suculenta precisa de mais umidade em comparação com outros tipos de suculentas, eles podem tolerar a forte luz do sol do verão, este tipo de suculentas são encontrados na forma de flores e rosetas.

2- AGAVE

Se você cultivar este tipo no solo, eles crescem muito rapidamente. Se você os cultivar em recipientes, verá um grande número de flores. Flores diferentes e enormes são magníficas. Eles podem tornar qualquer paisagem atraente, pois as folhas desta planta são muito lisas e em forma de espada.

3- ALOE

Esta suculenta tem lindas flores que florescem de fevereiro a setembro. A forma das flores é tabular e a cor é laranja, vermelho ou amarelo.

A altura desta planta é de apenas alguns centímetros. As folhas são lisas, acidentadas e espinhosas. Solo úmido é necessário para o crescimento desses atrativos suculentos.

4- CRASSULA

Essas suculentas têm folhas carnudas dispostas em uma variedade de padrões.

Caules ramificados podem ser vistos em alguns crassula. Normalmente, essas suculentas são plantas de baixo crescimento que podem ser usadas como cobertura do solo.

5- DASYLIRION

Estas belas suculentas são como as palmas das mãos. A maioria das pessoas fica surpresa ao saber que são suculentas. A cor das folhas pode ser verde ou acinzentada com dentes pequenos e pontiagudos.

Você pode ver os pequenos troncos que os tornam diferentes das suculentas. Eles são adequados para climas secos, pois podem crescer facilmente no deserto e em jardins tolerantes à seca.

6- DUDLEYA

A linda flor desta suculenta tem pétalas carnudas verdes, vermelhas, roxas ou cinzentas. Estas são plantas de baixa manutenção que você pode plantar nas encostas do seu jardim. Também é recomendado para um jardim de pedras.

2- Os efeitos da temperatura nas suculentas

A melhor temperatura para o cultivo de suculentas é de 40F a 80F. Esta é uma temperatura adequada, se cair ou subir, você pode ver o efeito nas plantas.

Nos dias de inverno, você deve manter as plantas acima de zero, caso contrário, elas morrerão. Em dias de congelamento, você verá que a água dentro da planta congelará. Isso resultará em danos às plantas.

As plantas afetadas começarão a apodrecer e quando você notar o problema, será tarde demais. A única razão deixada para trás é cortar a área afetada.

Se você quiser evitar que suas plantas congelem, você deve trazê-las para dentro de sua casa ou mantê-las em uma estufa, caso as tenha plantado em vasos ou vasos.

Se você plantá-las no solo, terá a opção de cobrir as plantas com uma manta anti-gelo. Este é um pedaço de tecido fino usado para isolar as plantas do frio.

3- luz solar

São necessárias pelo menos 4 a 6 horas de luz solar por dia para manter suculentos feliz. Um local ensolarado e claro é necessário porque se eles não receberem a quantidade adequada de luz solar, você verá muitos problemas, como alongamento.

Nesse estágio, as plantas começam a esticá-lo para buscar mais luz. Nessa situação, as suculentas produzem caules estranhos e apresentam baixo crescimento. Se você quiser ver a verdadeira beleza das plantas, certifique-se de que elas recebam o máximo de luz solar.

Não há necessidade de exposição solar total porque essas plantas precisam de luz solar indireta. As ondas de calor são um desafio para as plantas que gostam de umidade. O calor intenso não é bom para eles.

A queimadura solar danifica as plantas se você não as proteger. Diferentes partes do seu jardim são atingidas pelos raios de sol. Você deve escolher o local de acordo com o tipo de suas plantas.

A luz do sol da manhã é melhor para suas plantas, então escolha o local onde elas recebem o sol da manhã. Você também pode cultivar plantas sob a sombra de plantas mais altas.


consulte Mais informação

  1. COMO CRESCER FIGOS PARA INTERIORES?
  2. 10 IDEIAS DE JARDIM DE ERVA INTELIGENTE
  3. 15 IDEIAS DE JARDIM DE ERVA DE COZINHA

4- Quantas vezes você rega as suculentas?

Suculentas são plantas resistentes, por isso não precisam de água diariamente. Suas folhas carnudas podem reter água extra para eles. Quando você vê que o solo está seco, você pode regar seu suculento plantas.

A frequência da rega depende da secura do solo. Se você vir que o solo não está seco, não deve regá-lo.

A temporada de primavera e verão é a melhor época para o crescimento de suculentas. Neste momento, eles precisam de mais água porque estão fazendo novos caules, flores, raízes e folhas.

Naquela época, eles precisam de água 3 vezes por semana, mas depende das condições de luz e temperatura. No inverno, o crescimento das suculentas é superior, por isso precisam de menos água.

Você deve regá-los pelo menos uma ou duas vezes por semana. Se você der a eles muita água, isso se tornará o motivo de sua morte. Regar em excesso não é bom para suculentos então você deve evitá-lo.

Se você está cultivando, você tem plantas suculentas em um recipiente, então você deve dar-lhes menos água porque o solo do recipiente maior retém a umidade por mais tempo.

Se você estiver usando um recipiente pequeno e raso, isso significa que você tem que aumentar a frequência da água porque o solo vai secar mais rápido.

5- Solo e drenagem

É recomendado que você use torneiras de drenagem rápida se você está crescendo suculentos no solo ou nos plantadores. A mistura de cactos ensacados é a melhor opção e é mais barata.

No caso de cultivo de plantas no solo, então você deve usar o solo do seu jardim. cada jardim tem um tipo diferente de solo. Se você está cultivando suculentas no deserto, você pode diminuir a quantidade de composto e adicionar areia ao solo.

Você também pode usar granito decomposto. Se o seu jardim tiver solo mal drenado, as raízes ficarão na água.

6- Evite pragas

Embora as pragas não sejam atraídas por suculentas, se você as cultivar no solo, elas podem se infectar com a cochonilha. Estes são insetos brancos e sem asas que são encontrados em áreas quentes ou estufas.

Eles gostam de sugar o suco das plantas e você sabe suculentos são plantas suculentas. Se você vir cochonilhas em plantas suculentas, deve remover as folhas ou ramos infectados da planta.

Você também pode pegar mudas do crescimento não afetado e plantá-las em solo fresco. Os insetos podem invadir toda a planta. Nesse caso, você deve se livrar da planta.

O mofo também é um problema se você mora em uma área úmida. Você deve manter suas plantas suculentas secas para evitar que mofo.

7- Umidade

Se você está morando em uma área úmida e fria, então o seu suculento planta precisa de menos água. Caso você esteja vivendo em um clima quente e seco, é necessário manter a umidade do solo. Portanto, você deve aumentar a frequência da água de acordo com o seu clima.

consulte Mais informação

  1. COMO CRESCER PEONIES COM CLIPPINGS?
  2. COMO CRESCER FEIJÃO EM UM POTE?
  3. COMO CRESCER HIDRANGEAS EM RECIPIENTES?

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *