Como Criar um Jardim Romântico Inglês

Tenho que admitir, estou um pouco tonto com nosso jardim este ano. Veja, este é o romântico jardim inglês com que sonhei três anos atrás, quando nos mudamos para esta casa. E acredite em mim quando te digo, parecia um GRANDE sonho, considerando onde começamos.

Na verdade, não é difícil descrever nosso ponto de partida … SUJEIRA. Apenas um terreno inclinado de terra atrás de nossa casa. Sem paisagismo, sem piscina, sem celeiro … tudo o que tínhamos era terra … e um plano. Esse plano incluía tentar criar um jardim inglês em nosso subúrbio do sul da Califórnia. Então, contratamos um paisagista incrível (Michael Clint Landscape Design) e mostramos a ele um painel do Pinterest cheio de fotos de românticos jardins ingleses com flores cortantes se espalhando pelos caminhos.

[If I had known I was going to be sharing my yard with all of you, I would have taken more before pictures, but I did find this one of the pool construction and a copy of our landscape plan.]

Devido à natureza inclinada do lote, o pátio foi projetado com três níveis diferentes. Um para o pátio principal fora do quarto familiar e da sala de estar, um para a área da piscina e outro para o celeiro. Para obter a aparência que desejamos, incluímos plantadores sempre que possível.

Queríamos enchê-los com rosas brancas, sálvia e flores altas que desabrocham como delphinium, larkspur e dedaleira. Também queríamos incluir glicínias, que decidimos treinar para crescer ao redor da entrada do pátio do nosso quarto.

Meu marido e eu amamos uma piscina no jardim cercada completamente por grama. Eu sei que não é o mais prático em termos de móveis de gramado sendo borrifados e mantendo a grama saudável sob as espreguiçadeiras, mas a verdade é que quase sempre escolhemos o design em vez da função e ambos sentimos que esse design era importante para a aparência geral que queríamos alcançar.

Passei algum tempo na Europa em minha juventude e lembro-me vividamente de ter visto esse tipo de piscina em todos os lugares. Eu amo a simplicidade de como eles ficam sentados na grama. Decidimos adicionar um spa no final, mas escolhemos uma pedra empilhada simples para o rosto, então não fez uma grande declaração. Também temos o benefício do som da água caindo do spa para a piscina, que adoro.

Temos cavalos há quase vinte anos e uma das melhores coisas de onde moramos é que existem trilhas para cavalos logo atrás de nossa casa. Não havia estábulo na propriedade, então construímos um pequeno celeiro para manter dois cavalos. Usamos madeira de celeiro recuperada (trazida de Montana) para o exterior, mas mantivemos o estilo muito pitoresco e parecido com um chalé. Acho que a cúpula no topo adiciona o toque perfeito de country ao exterior rústico.

Usamos as mesmas plantas e flores perto do celeiro; na verdade, não variamos muito em relação ao estilo natural e solto em qualquer lugar do quintal. Também nos certificamos de manter nossa paleta de cores em todo o jardim da frente e de trás. Eu queria apenas brancos, roxos e rosas em nosso jardim. Isso era limitante em alguns aspectos, mas também criava uma aparência completamente unificada em todo o quintal.

Uma das flores que eu precisava mesmo era lavanda. Eu amo a fragrância e a capacidade de cortá-la e trazê-la para dentro de casa. Este pequeno campo de lavanda derrama-se no relvado de uma forma bastante solta e natural e cria aquela sensação de jardim inglês que procurávamos.

Neste verão, adicionamos algumas rosas trepadeiras grandes em vasos (Eden Climbers) ao nosso outro pátio e as estamos treinando para crescer ao redor do arco. Toques especiais como este realmente mudam a aparência de um jardim e adicionam aquele toque romântico que eu amo tanto. Como você pode ver, não aparamos nem modelamos as plantas. Eu amo aquele visual natural em que as flores transbordam e se espalham pelas paredes e caminhos.

Usamos algumas sebes estrategicamente colocadas para bloquear áreas que não queríamos expor. Atrás desta cerca viva em meu estúdio de flores está um aparelho de ar-condicionado desagradável que é completamente oculto usando apenas plantas.

Também usamos trampolins ou blocos de pedra, em vez de caminhos sólidos, sempre que possível. Novamente, este foi o caso de escolher o design em vez da função, mas o visual é tão charmoso que decidimos que valia a pena o esforço extra para manter a grama ou o trevo crescendo entre as pedras.

A peça final para mim foi uma pequena horta. Não tínhamos espaço para um canteiro grande, mas conseguimos caber em um canteiro comprido e estreito ao longo desta parede perto do meu ateliê de flores. Acabou tendo o tamanho perfeito e permite que eu e minha filha plantemos vegetais o suficiente para nos manter ocupados.

Tenho que admitir, estou muito feliz com a forma como tudo isso aconteceu. Com tempo e paciência, passamos de um desenho colorido a um lindo jardim repleto de borboletas, beija-flores e todas as minhas flores favoritas. Yay!

Caso você esteja interessado, também compartilhei no blog recentemente:

Minha reforma da varanda da frente + luminárias externas

Como as persianas e as caixas de plantio transformaram o exterior da minha casa.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *