Chicago aprova pagamentos mensais de $ 500 para residentes, LA – Lançamento BIG: LEAP

Los Angeles e Chicago estão testando um novo programa que dará às pessoas de baixa renda pagamentos mensais durante um ano. Los Angeles e Chicago têm um programa. O programa de Los Angeles dará a algumas pessoas US $ 1.000 por mês. Isso é para 3.200 pessoas. O programa de Chicago pagará US $ 500 por mês para 5.000 pessoas. Isso é muito dinheiro.

A NBC News disse que escolherão pessoas aleatoriamente para dar o dinheiro. O período de inscrições para o projeto de Los Angeles foi encerrado na sexta-feira. O programa de Chicago ainda está sendo feito e estará pronto no próximo ano.

WASHINGTON, DC – 29 DE ABRIL: O nome do presidente Donald Trump está nos cheques de assistência a vírus enviados a cidadãos de todo o país em 29 de abril de 2020. O Departamento do Tesouro enviou US $ 158 bilhões para contas bancárias de pessoas na semana passada. É por causa da pandemia COVID-19. Isso tem sido um problema para muitas pessoas no país, então você precisa ficar em casa, se tiver!

As pessoas em Chicago agora podem pagar por água, gás e eletricidade com um pagamento mensal de $ 500 do governo. Isso vem de um programa denominado renda básica.

O conselho municipal de Chicago fez uma nova lei. Diz que todos na cidade receberão algum dinheiro todos os anos, não importa o que façam. A cidade vai doar dinheiro para 5.000 famílias pobres por um ano.

Lori Lightfoot, a prefeita de Chicago, disse à Insider que sabe o que é viver com um orçamento apertado. Ela disse que, se você estiver em uma situação difícil, cada dólar conta. Durante a epidemia, nosso projeto ajudou famílias. As famílias estavam preocupadas com dinheiro. Queríamos ajudá-los com suas preocupações, então fizemos o projeto.

Como resultado do surto, muitas pessoas em #Chicago perderam seus empregos. Tem muita gente que não tem emprego agora por causa da doença. 18% da população local vive na pobreza. O programa tem muitas regras. Estes são, de acordo com WTTW:

  • Pessoas que estarão em uma situação ruim por causa do COVID-19.
  • Se você mora em Chicago e frequenta o City Colleges, ou se tem um dependente que vai, então:
    • (a) Se alguém estiver matriculado nas Escolas Públicas ou Faculdades da Cidade de Chicago, receberá automaticamente uma bolsa de estudos.
    • (b) Pessoas que não têm idade suficiente para ir para o CPS.
  • Se você ganha menos de $ 35.000 por ano e está abaixo de 300% do nível federal de pobreza, então você pode se qualificar para isso.
  • Eles não são empregados da cidade de Chicago ou do estado de Illinois, nem são políticos eleitos.

As pessoas que atendem a essas condições são incentivadas a se inscrever imediatamente.

Los Angeles tem um grande problema. Eles vão pagar 3.000 famílias para se mudarem até 2020.

A cidade de “Los Angeles” está iniciando um novo programa para pessoas com menos dinheiro. Este programa vai pagar-lhes dinheiro todos os meses, mas isso só se aplica a pessoas que estão na pobreza e foram afetadas pelo COVID-19.

Renda Básica Garantida: Piloto de Assistência Econômica de Los Angeles (BIG: LEAP) é um novo projeto que ajudará 3.000 pessoas. Tem um orçamento de US $ 40 milhões. As 3.000 pessoas receberão $ 1.000 em pagamentos em dinheiro todos os meses durante 12 meses. Eles não terão que fazer nada em troca.

  • Os critérios ajudam a descobrir se você receberá dinheiro. Se você se inscrever nos seguintes requisitos, poderá receber financiamento:
  • Se você mora na cidade de Los Angeles,
  • Você deve ter um bebê ou estar grávida e teve que lidar com algo como perder o emprego por causa do vírus.
  • Você precisa ter uma renda abaixo da linha federal de pobreza.

Uma família de quatro pessoas fica abaixo da linha de pobreza se ganhar $ 26.500 por ano. As 3.000 famílias de Los Angeles que se beneficiarão deste programa serão escolhidas aleatoriamente.

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *