Atrasado #SpaceX voo da Estação Espacial Internacional com lançamento previsto para quarta-feira à noite

Esta é uma história sobre como a NASA e uma empresa privada colocaram quatro astronautas em órbita. Os EUA, Rússia, Japão e outros países estão enviando pessoas para a Estação Espacial Internacional. Um deles é um astronauta que já esteve no espaço antes.
O veículo de lançamento construído pela SpaceX foi construído com uma cápsula da tripulação e dois estágios. Ele decolou do Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida, por volta das 9 horas. Ele fez uma bola de fogo vermelha no céu ao decolar.

Uma das naves espaciais, chamada de Endurance por sua tripulação, teve uma decolagem. Foi transmitido na televisão e as pessoas gritaram e aplaudiram. No início do dia, estava chovendo e nublado. Mas tudo ficou claro na hora do lançamento.
A missão foi atrasada devido ao mau tempo desde a janela de lançamento original. No início deste mês, houve um adiamento do lançamento. Foi porque um astronauta teve um problema médico. Esse problema foi corrigido e o lançamento acontecerá na nova data.

A NASA mostrou em seu site imagens do espaço. Os quatro membros da tripulação estavam sentados calmamente em seus macacões de vôo branco e preto. Eles tinham acabado de entrar naquela sala e parecia que tudo estava indo bem.
Dez minutos após a decolagem do foguete, ele havia lançado a cápsula da tripulação no espaço. As pessoas disseram na TV que isso aconteceu. Enquanto isso, o estágio inferior do foguete se destacou do resto da espaçonave e voou de volta para a Terra. Ele pousou em uma plataforma que estava flutuando na água.

‘ESPERO QUE VOCÊ GOSTARIA DO PASSEIO’

O dragão se separou do foguete. O engenheiro de lançamento no solo disse: “Bem-vindo ao espaço! Espero que você tenha gostado disso.” O dragão irá levá-lo a partir daqui e tenha uma boa viagem.
Os três astronautas americanos e seu companheiro de tripulação da Agência Espacial Européia deveriam chegar à estação espacial na noite de quinta-feira. Eles pegaram um vôo de cerca de 22 horas para chegar lá.
Esta é a terceira tripulação da estação espacial a ir para o espaço em uma cápsula do Dragão. NASA e SpaceX devem estar trabalhando juntos para colocar as espaçonaves americanas em órbita. Isso foi depois de um intervalo de nove anos, quando paramos de levar astronautas ao espaço em espaçonaves americanas.
A Tripulação 3 inclui dois astronautas que também são membros da Força Aérea dos EUA, Raja Chari e Kayla Barron. Ambos são pilotos e oficiais de submarinos, mas Raja é o comandante da missão e Kayla é uma especialista em missão.
O piloto designado e segundo em comando da equipe é um astronauta veterano, Tom Marshburn. Ele tem 61 anos e foi médico da NASA antes de se tornar astronauta. Ele esteve no espaço 2 vezes antes desta. Ele também fez quatro caminhadas espaciais que estavam na estação espacial. Matthias Maurer é um astronauta alemão. Ele tem habilidades em ciência dos materiais.

PONTE PARA O FUTURO

Chari, Maurer e Barron foram os 599º, 600º e 601º humanos a irem para o espaço.
Chari e Barron também estão no primeiro grupo de 18 astronautas selecionados para as próximas missões da NASA. Essas missões terão como objetivo devolver os humanos à lua, algo que não se fazia há muito tempo (meio século).
A NASA diz que as missões espaciais em órbita baixa da Terra são bons lugares para treinar coisas como ir à Lua e Marte. Eles também nos ajudam a aprender novas tecnologias.
O Crew Dragon foi capaz de voar pelo espaço a mais de 17.000 milhas por hora. Os quatro astronautas deveriam fazer uma refeição e dormir um pouco antes de chegar à estação espacial para fazer experimentos por seis meses.
O lançamento é o quinto vôo tripulado da SpaceX em 17 meses. Quatro desses voos foram com a NASA em sua parceria público-privada com a empresa, que foi fundada por Elon Musk.
O primeiro teste de um ensaio com dois astronautas foi em maio de 2020. Esta é a primeira vez que a NASA e a SpaceX fazem isso. O segundo teste será em novembro de 2020.
A tripulação 2 voou para a estação espacial em abril. Eles acabaram de voltar da Terra e pousaram em segurança.
A última missão segue muitos outros voos recentes ao espaço. Isso inclui o lançamento da SpaceX em setembro de “Inspiration 4”. Foi a primeira tripulação inteiramente civil enviada à órbita sem um astronauta profissional a bordo.
A equipe “Crew 3” será recebida por três pessoas. Dois são da Rússia e da Bielo-Rússia e um dos Estados Unidos.

Leia também:

About admin

Check Also

COVID Hospitalization Numbers Can Be Misleading

A new study suggests that almost half of those hospitalized with COVID-19 have mild or …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *