Almofadas quentes listradas de férias em crochê

duas almofadas quentes brancas, uma com listras verdes e outra com listras vermelhas

Hannah aqui, com algumas novas almofadas de Natal! Eu tenho minha cunhada no Natal deste ano, e ela adora cozinhar, então pensei em fazer para ela algumas almofadas quentes para acompanhar com alguns presentes do Coleção de férias com lareira e mão na Target e mal posso esperar para dá-los a ela!

hot pad de crochê branco com listras verdes

Essas almofadas quentes / pegadores de panela são feitas fazendo dois quadrados e costurando-os com uma borda com nervuras. Consegui fazer isso em alguns dias, então ainda há muito tempo se você quiser fazer no Natal! Nos materiais listados abaixo, eu tenho quantidades listadas para as bolas menores de Lily Sugar ‘n Cream fio, mas você também pode usar uma das bolas maiores de 4 onças da cor Ecru e você deve ter o suficiente para fazer duas almofadas quentes.

Fio

Lily Sugar ‘n Cream* (100% algodão, 71g / 2,5 onças, 109 metros / 120 jardas)

Cores

para 2 almofadas quentes – 2 bolas Ecru, 1 bola Dark Pine, 1 bola Vermelha

Ferramentas

Gancho tamanho H / 5,00 mm, agulha de tapeçaria, tesoura

Tamanho

Tamanho finalizado 8,5 x 9 pol.

Laço frontal espinha de peixe meio ponto alto duplo (HHDC) – Enrole o fio (laçada), insira a agulha apenas na alça da frente, faça a laçada e puxe uma alça e puxe diretamente através da alça do punho na agulha. Faça uma laçada e puxe as duas voltas restantes.

Ponto corrediço (SL ST) – Insira a sua agulha, YO e puxe uma alça e puxe diretamente pela alça na agulha.

Volta Loop Único Crochê – Insira a agulha apenas na laçada de costas, laçada e puxe uma laçada, laçada e puxe através de duas laçadas na agulha.

Corrente 25 com Ecru.

LINHA 1: Começando na 2ª corrente do gancho, coloque um HHDC em cada corrente. Corrente 1 e gire. (girar a corrente não conta como ponto)

LINHA 2: Faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com vermelho antes de terminar o ponto. Corrente 1 e gire. (Ao trocar de cor, você pode cortar o fio e deixar uma cauda para tecer mais tarde ou carregá-la ao longo da próxima linha e crochê-la enquanto trabalha.)

LINHA 3: Com o vermelho, trabalhe um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

LINHA 4: Com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Vermelho. Corrente 1 e gire.

LINHAS 5 – 11: Com o vermelho, trabalhe um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto da carreira 11, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

LINHA 12: Com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Vermelho. Corrente 1 e gire.

LINHA 13: Com o vermelho, trabalhe um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

LINHAS 14 – 15: Com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. Ao terminar a linha 15, faça a corrente 1, mas não amarre. Trance as pontas com uma agulha de tapeçaria e, em seguida, faça 1 rodada de ponto corrediço ao redor do quadrado, certificando-se de que o lado do quadrado que você deseja mostrar no bloco de notas pronto está voltado para você. Faça 1 ponto corrediço em cada ponto na parte superior e inferior do quadrado e tricote 21 pontos corrediços de cada lado. Corrente 1 quando chegar a cada canto. Quando você chegar ao canto inicial, coloque o ponto inicial no ponto inicial e amarre.

Repita as linhas 1 – 15 para fazer outro quadrado.

Combinando quadrados: Coloque os quadrados juntos com os lados do ponto corrediço voltados para fora. Puxe um laço em qualquer canto e corrente 4. Começando na segunda corrente do gancho, trabalhe SC em cada uma das 3 correntes de volta para a borda dos quadrados. * Faça o ponto intermediário no próximo espaço e no próximo (inserindo a agulha na parte superior dos pontos intermediários de cada quadrado). Vire e trabalhe nas alças traseiras de cada um dos 3 SC que você acabou de fazer. CH 1 e vire. Trabalhe de volta para baixo no SC apenas nos loops posteriores. (Tenha cuidado para não perder o terceiro ponto, às vezes ele fica bem apertado e é difícil de ver.) Repita * de cada lado.

Cantos: Quando você chegar ao espaço do canto, faça o ponto corrediço apenas uma vez, se necessário, antes de virar e trabalhar o SC de volta até a borda. Retorne e coloque o ponto corrediço no espaço do canto. Vire e trabalhe com o SC de volta à borda. Quando você retornar ao espaço do canto, faça o ponto corrediço novamente no mesmo espaço do canto e, em seguida, trabalhe o SC até a borda. Trabalhe SC de volta para a borda dos quadrados e, em seguida, retome o ponto corrediço em cada um dos próximos dois pontos e trabalhe nas laterais. (Se o seu canto não estiver parecendo arredondado o suficiente, você pode fazer os pontos escorregadios mais uma vez no canto e trabalhar para cima e para baixo mais uma vez com o SC.)

Quando você chegar ao canto inicial, trabalhe o canto da mesma maneira que os anteriores. Pare quando chegar ao topo da borda e amarre, em seguida, use uma agulha de tapeçaria para costurar os cantos.

Se desejar adicionar retoques finais à almofada quente, coloque-a sobre uma toalha ou placas de bloqueio de espuma, se as tiver. Use um borrifador com água para umedecer o cobertor. Pressione o cobertor em linhas retas, massageando os pontos e ajustando sua tensão. Pin com alfinetes retos e deixe secar.

Muito obrigado por visitar Daisy Farm Crafts! Esperamos que você goste de nossos padrões! Se você terminar um projeto, por favor, compartilhe uma foto conosco no Facebook ou Instagram usando #daisyfarmcrafts, que adoraríamos ver! xo, Hannah

Instruções

Fio

Lily Sugar ‘n Cream * (100% algodão, 71g / 2,5 onças, 109 metros / 120 jardas)

Cores

para 2 almofadas quentes – 2 bolas Ecru, 1 bola Dark Pine, 1 bola Vermelha

Ferramentas

Gancho tamanho H / 5,00 mm, agulha de tapeçaria, tesoura

Tamanho

Tamanho finalizado 8,5 x 9 pol.

pontos

Laço frontal Herringbone meio ponto alto duplo (HHDC) – Passe o fio (laçada), insira a agulha apenas na laçada frontal, laçada e puxe uma laçada e puxe diretamente através da laçada do punho na agulha. Faça uma laçada e puxe as duas voltas restantes.

Ponto Slip (SL ST) – Insira sua agulha, YO e puxe uma alça e puxe diretamente através da alça na agulha.

Back Loop Single Crochet – Insira a agulha apenas na argola das costas, laçada e puxe uma argola, laçada e puxe por duas argolas na agulha de croché.

Padrão

Corrente 25 com Ecru.

CARREIRA 1: começando na 2ª corrente do gancho, coloque um HHDC em cada corrente. Corrente 1 e gire. (girar a corrente não conta como ponto)

CARREIRA 2: faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com vermelho antes de terminar o ponto. Corrente 1 e gire. (Ao trocar de cor, você pode cortar o fio e deixar uma cauda para tecer mais tarde ou carregá-la ao longo da próxima linha e crochê-la enquanto trabalha.)

CARREIRA 3: com o vermelho, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

CARREIRA 4: com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Vermelho. Corrente 1 e gire.

CARREIRAS 5 – 11: com o vermelho, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto da carreira 11, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

CARREIRA 12: Com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Vermelho. Corrente 1 e gire.

CARREIRA 13: com o vermelho, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. No último ponto, puxe com Ecru. Corrente 1 e gire.

CARREIRAS 14-15: Com o Ecru, faça um HHDC na alça frontal apenas de cada ponto da carreira. Ao terminar a linha 15, faça a corrente 1, mas não amarre. Trance as pontas com uma agulha de tapeçaria e, em seguida, faça 1 rodada de ponto corrediço ao redor do quadrado, certificando-se de que o lado do quadrado que você deseja mostrar no bloco de notas pronto está voltado para você. Tricotar 1 ponto corrediço em cada ponto na parte superior e inferior do quadrado e tricotar 21 pontos corrediços de cada lado. Corrente 1 quando chegar a cada canto. Quando você chegar ao canto inicial, coloque o ponto inicial no ponto inicial e amarre.

Repita as linhas 1 – 15 para fazer outro quadrado.

Combinando quadrados: Coloque os quadrados juntos com os lados do ponto corrediço voltados para fora. Puxe um laço em qualquer canto e corrente 4. Começando na segunda corrente do gancho, trabalhe SC em cada uma das 3 correntes de volta para a borda dos quadrados. * Faça o ponto intermediário no próximo espaço e no próximo (inserindo a agulha na parte superior dos pontos intermediários de cada quadrado). Vire e trabalhe nas alças de cada um dos 3 SC que você acabou de fazer. CH 1 e vire. Trabalhe de volta para baixo no SC apenas nos loops posteriores. (Tenha cuidado para não perder o terceiro ponto, às vezes ele fica bem apertado e é difícil de ver.) Repita * de cada lado.

Cantos: Quando você atingir o espaço do canto, faça o ponto corrediço apenas uma vez, se necessário, antes de virar e trabalhar o SC de volta até a borda. Retorne e coloque o ponto corrediço no espaço do canto. Vire e trabalhe com o SC de volta à borda. Quando você retornar ao espaço do canto, faça o ponto corrediço novamente no mesmo espaço do canto e, em seguida, trabalhe o SC até a borda. Trabalhe SC de volta para a borda dos quadrados e, em seguida, retome o ponto corrediço em cada um dos próximos dois pontos e trabalhe nas laterais. (Se o seu canto não estiver parecendo arredondado o suficiente, você pode fazer os pontos escorregadios mais uma vez no canto e trabalhar para cima e para baixo mais uma vez com o SC.)

Quando você chegar ao canto inicial, trabalhe o canto da mesma maneira que os anteriores. Pare quando chegar ao topo da borda e amarre, em seguida, use uma agulha de tapeçaria para costurar os cantos.

* Daisy Farm Crafts é patrocinado em 2021 por Yarnspirations

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *