7 dicas principais para cultivar mais vegetais em um espaço pequeno

Siga o melhor Dicas para cultivar mais vegetais em espaços pequenos para um abastecimento fresco e ininterrupto de vegetais em grandes quantidades!

Se você deseja cultivar vegetais saudáveis, mas não tem muito espaço para o mesmo, não se preocupe! Nós temos alguns incríveis Dicas para cultivar mais vegetais em espaços pequenos para você!

Aqui são os melhores vegetais anões para cultivar em um jardim urbano


Dicas para cultivar mais vegetais em espaços pequenos

1. Cultive vegetais que produzem mais

Quando você tiver menos espaço, escolha plantas que proporcionem muito mais rendimento em áreas pequenas – selecione vegetais leves e fáceis de usar, adequados para jardins compactos.

Por exemplo, se você vai plantar couve-flor, uma única cabeça pode ocupar muito espaço, enquanto você pode colher de 10 a 15 arbustos ou favas na mesma área.

2. Plante vegetais que ocupem menos espaço

jardineiros

Escolha variedades compactas e escolha vegetais que ocupem menos espaço, como feijão, berinjela, acelga, rabanete, cebolinha e feijão verde. Eles serão muito fáceis de cultivar em um espaço limitado, como em um pátio ou varanda.

3. Comece uma horta vertical

Se você deseja cultivar uma variedade de vegetais em sua pequena horta, escolha safras de vinha e variedades compactas que podem ser cultivadas verticalmente com suporte.

Por exemplo, os grãos de pólvora ocupam menos espaço do que os grãos do mato. Da mesma forma, a abóbora e os pepinos-viníferos ocupam menos espaço do que as variedades arbustivas.

Confira ideias incríveis de horta vertical para cultivar mais alimentos aqui.

4. Cultive vegetais em um cesto pendurado

Você pode desfrutar de uma colheita fresca de tomates suculentos e ervas aromáticas cultivando-os em cestos pendurados em um espaço menor. Essas variedades de tomate são ideais para pendurar cestos. Verifique as melhores ervas para cestos pendurados aqui.

Dê uma olhada nas incríveis idéias de jardim de ervas penduradas DIY para pequenos espaços aqui.

5. Cultive vegetais lado a lado

blueroofcabin

Ervas como o manjericão se beneficiariam muito com o sol quente da tarde e funcionam bem ao lado dos tomates, sob sua sombra.

Da mesma forma, cultive vegetais de colheita precoce, como rabanetes, ervilhas e espinafre com culturas de crescimento lento, como pimenta ou brócolis, pois eles não ocuparão o espaço até que os vegetais da primavera sejam colhidos.

6. Cultive vegetais em lugares que você pode utilizar

Não deixe que o curto espaço o impeça de cultivar seus vegetais favoritos! Utilize o espaço não utilizado nas grades de sua varanda ou pátio pendurando caixas de vegetais. Você também pode adicionar caixas de janela nas janelas para aumentá-las. Encontre aqui os melhores vegetais que crescem em grades.

7. Idéias para economia de espaço

Você pode até cultivar algumas de suas ervas favoritas em garrafas de plástico! Espinafre e morangos também são boas opções para crescer em garrafas grandes de refrigerante, que você pode guardar ou pendurar em qualquer lugar.

Para verduras de salada, você pode cultivá-las em mesas de salada que podem ser guardadas e movidas em qualquer lugar da casa. Temos algumas ótimas ideias DIY aqui.

Você também pode cultivar vegetais em torres, plantadores de escada, plantadores de paletes e em latas penduradas nas paredes.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *