6 ideias de armazenamento furtivo para ocultar sua desordem à vista de todos

Você purgou. Você doou. Você descartou. No entanto, mesmo com os itens em excesso banidos de sua casa, a desordem está voltando. O verdadeiro culpado? Todos aqueles itens essenciais para a casa e lembranças preciosas ainda precisam de um lugar arrumado e conveniente para morar. Sem armazenamento acessível, esses itens essenciais rapidamente ocupam bancadas e esquinas, garagens e áreas externas. Mas com um pouco de criatividade, você pode recuperar esses espaços enquanto mantém todas as suas coisas ao seu alcance.

Inspire-se para a sua casa com essas soluções inteligentes que transformam itens e locais do dia-a-dia em locais de armazenamento sorrateiros bem debaixo do seu nariz.

1. Organize sua desordem

Coleção de câmeras exibida nas prateleiras
Imagem: Nicholas Hendrickx

Às vezes, a diferença entre “desordem” e “coleção” está na apresentação. Depois de se apaixonar pela fotografia de filme como um estudante, Nicholas Hendrickx acumulou uma grande variedade de câmeras – de descobertas em brechós de US $ 1 a marcas sofisticadas como Hasselblad – espalhadas por sua casa.

Mais popular em limpeza e organização

Para dar aos seus tesouros o respeito que eles merecem, ele investiu em uma vitrine simples da Ikea – branca para combinar com os outros armários em seu espaço de trabalho. Por meio do espaçamento e agrupamento cuidadoso de Hendrickx, até mesmo flashes antigos e suportes de filme agora fazem parte de uma instalação artística.

“É bom estar cercado por essas lindas câmeras, cada uma com uma memória conectada a ela”, diz ele.

2. Capitalize nas fendas

Por ser apoiado na parede de um lado e na geladeira do outro, Nikolaus observa que é importante não puxar o gabinete muito para fora.

3. Oculte um Eyesore, crie um armazenamento

Armário externo para esconder mangueiras e outros materiais de jardinagem
Imagem: Blog de Melodye Farrar do Shabby Glam

Quem não ama uma dose dupla? Por meros US $ 10, este armário à venda de quintal permitiu que a dona de casa Melodye Farrar escondesse as caixas elétricas e de cabo de sua casa e criasse armazenamento embutido para uma mangueira de jardim e material de limpeza.

Situado ao lado da porta dos fundos, o espaço era uma monstruosidade de longa data, mas demorou apenas um dia para remediar. Farrar e seu marido removeram a parte superior e posterior do armário e construíram uma fundação de pedra de concreto para manter os armários fora de qualquer água parada. Dois suportes em L e âncoras de concreto prendem a parte superior do armário à parede, e uma camada de verniz marinho protege a madeira dos elementos.

Para Farrar, o armário torna muito mais agradável divertir-se na área do jardim circundante, com produtos de limpeza à mão, mas fora de vista.

4. Armazenamento de cama reforçada

Uma estrutura de cama com um compartimento de armazenamento escondido
Imagem: IKEA

Sua cama ocupa um lugar privilegiado em sua casa. E durante todas as horas, exceto oito horas do dia, não tem muito propósito. Por que não colocar esse espaço para funcionar? Camas com gavetas embutidas são convenientes para roupas da estação, enquanto colchões levantáveis ​​como este modelo Ikea oferecem uma área de armazenamento do tamanho de uma mola para itens que você não pega todos os dias.

Prefere fazer DIY para arrumação de cama inteligente? A especialista em organização de Atlanta, Gigi Miller, sugere seguir o caminho da velha escola. Os degraus com os quais você confiou em seu apertado dormitório da faculdade elevarão sua cama de 7 a 15 cm do chão, proporcionando espaço suficiente para deslizar os recipientes de armazenamento por baixo. Miller recomenda recipientes transparentes sobre rodas para máxima facilidade e caixas de lona forradas com tábuas de cedro para manter as roupas frescas.

5. Panelas e frigideiras de quadro

Pegboard de cozinha
Imagem: O guia da menina hip para cuidar da casa

Julia Child sabia cozinhar. Ela também sabia como manter sua cozinha organizada. Um de seus recursos mais conhecidos? Um pegboard do chão ao teto para suas panelas e frigideiras francesas de cobre. É uma maneira ideal de ganhar armazenamento usando superfícies verticais. E é acessível. Um pegboard básico de 2 por 4 pés feito de plástico ou madeira prensada custará menos de US $ 10, e um kit inicial com ferramentas de montagem e ganchos custa menos de US $ 20.

Quanto à estética, “um painel de pegadores de cozinha pode ser funcional e bonito se bem feito”, diz Miller. Pinte, enquadre ou cubra com tecido para dar um toque de personalidade e cor e mantenha a aparência polida agrupando itens semelhantes – panelas e frigideiras em um quadro, utensílios em outro.

6. Faça uma estação de trabalho de pátio móvel

Amanda Kovattana
Imagem: Amanda Kovattana

É uma condição que pode afetar até mesmo a garagem mais organizada: pouco a pouco, todas aquelas ferramentas de jardim e jardim vão parar nas bancadas e no chão, expulsando carros e humanos. A organizadora profissional Amanda Kovattana lutou, usando materiais reciclados para recuperar sua garagem.

Este engenhoso carrinho é construído com duas portas, cano de esgoto não utilizado e varas de armário recuperadas – tudo montado em quatro rodízios robustos. O único material que Kovattana comprou para o projeto: um quadro de fixação para objetos e objetos que, de outra forma, poderiam acabar no chão.

Este projeto levou Kovattana, um carpinteiro experiente, cerca de seis horas para construir. Mas mesmo para um novato, o tempo investido será recompensado quando você não precisar de um grupo de busca para encontrar o rake danado.

About admin

Check Also

Simples chinelos tunisianos com padrões livres de crochê

Crochê chinelos tunisianos simples simples com crochê tunisiano, com sua tendência voltando. Altere outros padrões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *