5 ideias de bandejas de umidade de orquídeas super legais, faça você mesmo

Confira alguns fantásticos Idéias para bandejas de umidade de orquídeas faça você mesmo que ajudará esta flor exótica a desabrochar com toda a sua saúde e graça!

Idéias para bandejas de umidade para orquídeas faça você mesmo

Se você quiser manter suas orquídeas felizes, siga estes Idéias para bandejas de umidade para orquídeas faça você mesmo que fará com que suas plantas brilhem com flores coloridas!

Aqui são os melhores segredos para fazer florescer orquídeas!


Por que usar uma bandeja de umidade para orquídeas?

A bandeja de umidade é uma excelente forma de aumentar o nível de suas orquídeas. Estas flores adoram florescer em condições semelhantes às da selva tropical, onde o nível de umidade está entre 75-88 por cento e imitar o mesmo nas casas garantirá que permaneçam no melhor de sua forma e saúde.

Pode ser difícil manter esse tipo de nível de umidade dentro de casa o tempo todo e é aqui que a bandeja de umidade se torna útil!


Como fazer uma bandeja de umidade para orquídeas?

Você pode fazer sua própria bandeja de umidade usando um disco de plástico, uma camada de pedras com cascalho e água. Coloque o vaso de orquídea, com um orifício de drenagem no fundo, cuidadosamente sobre ele. A água que evapora da bandeja de umidade oferece umidade extra às belezas.


Idéias para bandejas de umidade para orquídeas faça você mesmo

1. Bandeja de umidade de pedras e cascalho

Tudo que você precisa são algumas pedras, cascalho e uma tigela rasa de plástico para fazer esta bandeja de umidade de orquídea simples que levaria apenas alguns minutos e muito menos tempo para manter. Siga o guia passo a passo aqui.

2. Bandeja de umidade de rocha e carvão

Idéias para bandejas de umidade de orquídeas faça você mesmo 2

Assistir esse vídeo para entender por que é importante fazer uma bandeja de umidade usando um prato de plástico ou revestido. Ele também irá ensiná-lo a proteger seus móveis de serem danificados pela água.

3. Bandeja de umidade de seixo

Fazer uma bandeja de umidade de seixo DIY é simples e fácil. Pegue um prato raso, encha-o com pequenas pedras ou seixos e água. É isso! Clique aqui para detalhes.

4. Bandeja de umidade para pires de vidro

Idéias para bandejas de umidade de orquídeas DIY 5

Para fazer uma grande bandeja de umidade DIY Glass Saucer em casa, você precisa de um pires feito de plástico, ou um prato simples, ou prato, ou uma panela descartável. este o tutorial passo a passo fornecerá todas as informações de que você precisa!

5. Bandeja de gotejamento de cortiça Trivet Humdity

Se você quiser colocar a bandeja de umidade em uma superfície de madeira, você pode ler isto guia fazer um com um tripé de cortiça colado no fundo da bandeja.

About admin

Check Also

Macacão e chapéu de abelha do bebê Jack

Meu adorável neto Jack vai ser uma abelha no seu primeiro Halloween! Minha nora Elizabeth …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *